Como clarear os cabelos sem agredi-los!

por

como-clarear-os-cabelos

Atualização: Fiz uma resenha completa sobre a Biondina, confira o post: Resenha: Biondina – O Guia Absolutamente Completo

Bom, eu fiz um post falando que iria clarear os cabelos e que estava cuidando bastante deles para que depois da coloração ele não estragasse tanto!

Resolvi dar uma dica para vocês que querem descolorir o cabelo também! Eu uso um produto a bastante tempo, o clareador de cabelo Biondina da marca Anaconda que te ajuda a clarear os cabelos sem agredi-los.

biondina-clarear-cabelos-produto-anaconda

Clareando os cabelos

No inicio eu achei não não funcionava nada, ainda mais pelo preço (R$15,00 na lojas rede) então comecei a testa-lo no meu cabelo. Você vai achar que não vai funcionar mesmo, porque nas 4 primeiras aplicações quase não vemos resultado!

Na embalagem diz que você precisa estar com os cabelos úmidos e limpos, passar o produto nele e ir para o sol. Como eu nunca tenho tempo de ficar no sol, eu uso o secador mesmo.

Esse produto é uma camomila liquida que tem sua reação a partir do calor! A cada aplicação, gradativamente seu cabelo clareia 1 tom! E o melhor, não é tintura e nem descoloração, ou seja, não estraga o cabelo!

Enfim, o meu cabelo é um castanho bem escuro, na foto abaixo, a raiz está da cor natural:

como-clarear-os-cabelos-antes

Antes de usar Biondina

Nessa foto eu já tinha clareado as pontas do meu cabelo com descoloração e não ficou (nem chegou perto) do tom que eu queria!

E depois de usar quase 1 vidro inteiro de Biondina ( eu passo bastaaaante) ficou assim:

biondina-clarear-cabelos

Depois de usar Biondina

Sempre me perguntam qual tinta eu uso, quando falo que é camomila as pessoas acham que é brincadeira!! Mas não é que o negocio funciona?!

Como o meu cabelo era bem escuro, foi clareando aos pouquinhos; ficou vermelho escuro, marrom claro e depois a cor que está na foto, um ruivo.

Quando usei a Biondina na praia, o meu cabelo ficou completamente loiro. Mas claro que não é aquele loiro platinado né?! É um loiro escuro mas muito bonito! Nunca clareei mais que isso com esse produto, então não sei ao certo até que tom pode chegar!

Como eu uso a Biondina

No momento eu estou usando a biondina no cabelo todo, porque antes só usava na raiz para igualar as pontas. Como vou descolorir daqui um tempo, vou clareando com o produto para que não tenha que descolorir tantos tons no salão, sendo assim o cabelo não estraga tanto!!

Quando você para de usar o produto, o cabelo não escurece, porem a cor vai desbotando. O “ruivo” que estava começou a perder a cor “alaranjada” e o tom foi ficando mais marrom!

Outra opção para clarear os cabelos naturalmente é o Sun In da Payto ervas que custa em torno de R$12,90. É mais em conta porem não tão fácil de encontrar!

produto-biondina-anaconda-clarear-cabelos-ninacares

Links para comprar os produtos

Se você conseguir comprar algum desses dois produtos, faça um estoque em casa, pois é muito difícil de encontrar haha!!

Descolorindo os cabelos

Como vocês sabem eu vivo descolorindo os cabelos, então nada melhor do que compartilhar minha experiências com vocês não é mesmo?

Separei uma lista de posts que você tem que ler se está pensando ou acabou de descolorir os cabelos:

Se você já usou Biondina, deixe um comentário aí embaixo sobre sua opinião!

Beijos, Marina.

BLZWEB 728x90

Gostou do post? Inscreva-se!


69 Comentários

  • Thamires disse:

    Gente, que maravilha! Estou doida para clarear meu cabelo mas estou sem dinheiro e como meu cabelo é enorme salões estão cobrando um valor altíssimo. Adorei, adorei mesmo sua dica e vou amanhã mesmo comprar e fazer o teste. Volto para contar quanto começar a dar resultado! E ah, meu cabelo está um pouco avermelhado agora, será que vai ficar feio? Mas ele já está com loiro pois um salão milagroso conseguiu colocar mechas loiras no ruivo, mas está quase marrom já. Beijinhos

    • Marina Moreira disse:

      Oii Thamires! Nossa que bom q gostou do post! Olha, qnd estava usando a biondina, meu cabelo chegou a ficar avermelhado, depois passou para o ruivo e depois para o loiro! Então acho que o seu cabelo irá ficar ruivo primeiro pra depois clarear mais!! O melhor de tdo, é que ele é baratinho e não agride os cabelos né? Volta mesmo e me conta!! Beijoss

  • Nanda disse:

    Muito legal o seu blog…levou quanto tempo para clarear assim o seu? Era mesmo daquela cor castanho escuro e ficou da cor loirinha da foto laaa em cima do blog?!..é q eu passei no meu e da primeira vez n deu mt efeito…quer dizer, quase nada então…

    • Marina Moreira disse:

      Muito obrigada Nanda!! Sim era MUITO escuro, nas primeiras vezes realmente nao deu nada no meu também, mas eu nao parei de usar ate ver difença! Meu cabelo usando no dia a dia ficou um loiro escuro meio ruivo e quando usei na praia ficou loiro claro! Eu vou fazer outro post sobre biondina com fotos do processo dia por dia, pq muita gente tem essa duvida se funciona mesmo! Mas continua usando, pq realmente clareia! Eu ja usei ate hoje uns 5 ou 6 vidrinhos e nao largo por nada! Beijoss

  • isabela disse:

    Olá marina
    gostaria de saber como você aplica o produto, é depois de passar o shampoo e o condicionador?

    • Marina Moreira disse:

      Oi Isabela! Sim depois de lavar normalmente, hidratar se necessário eu seco com uma toalha e aplico no cabelo umido (pode aplicar nele seco tambem) e seco com o secador, pois o produto age em seu cabelo apenas com o “calor”. Beijoss

      • Isabela disse:

        Obrigada Marina
        Comprei o biondina e estava na duvida como usar,obrigada
        Adoreii a dica
        Beijos

        • Marina Moreira disse:

          Imagina Isabela! Eu vou fazer outro post sobre biondina esse mês! Com fotos de todas as aplicações para vcs irem vendo a diferença aos poucos! Espero q goste! Beijoss

          • Geisa disse:

            Ninaaa (:

            Kadê o post com fotos da biondina do dia a dia?? hahaha

            bjs,

          • Marina Moreira disse:

            Eu tentei tirar foto de cada aplicação, mas não consegui tirar de todas :/
            Estou preparando um post de dicas sobre a biondina, e tirando todas as duvidas, as fotos que eu consegui tirar, vou postar la viu?
            Beijos

  • isabela disse:

    Marina tem algum problema passar o biondina com as mãos ou necessita de uma luva ?
    Beijo

    • Marina Moreira disse:

      Nao tem problema nenhum! Mas tenta colocar em um potinho que tenha um bico de spray! Facilita muuuito a aplicacao e rende mais!! Beijoss Isabela

  • Fernanda disse:

    Oi! vc sabe se dá para matizar o tom que a Biondina deixa? Ou o matizador não “pega”? Obrigada!

    • Marina Moreira disse:

      Oi Fernanda!! Eu já pensei nisso tambem haha eu creio que pega viu? Pq a biondina nao é uma capa no cabelo, o cabelo realmente clarea seu tom, entao acho que se passar o matizador as vezes tira o amarelado sim!! Se voce testar e funcionar me conta!! Hahah bjss

  • Rafaela Estrela Souza disse:

    oi estou começando a usar , tenho receio sobre se resseca o cabelo, pois vc faz o uso continuo de quanto em quanto tempo?

    • Marina Moreira disse:

      Ele não resseca os cabelos pelo fato de não ter nenhum ingrediente que estraga o fio! Não tem amonia, nenhum tipo de descolorante! Eu uso até hoje, nunca paro! Sempre que minha raiz cresce eu volto a usar! Mas hidrato o meu cabelo toda vez que lavo, assim ele é bem resistente! Se vc está um pouco preocupada, testa em uma mecha separada! Beijos Rafa!

  • Márcia disse:

    Olá marina se cabelo ta lindo gostaria de saber se nas suas ponta na primeira foto é mechas carlifonianas.

    • Marina Moreira disse:

      Olá Márcia, é sim, californinas! Mas eu sempre peço californianas estilo ombré hair, para ficar com um degrade bem legal e nao ficar marcado o cabelo!! Beijos linda e obrigada!

  • Geisa disse:

    Marina, antes de secar o cabelo pode passar living? voce acha que altera o resultado? bjs

    • Marina Moreira disse:

      Passo o protetor termico UniqOne da revlon! Eu amo ele ja estou no 2 vidro!! E faz a maior diferenca viu? Pq o fio nao aguenta o calor de chapinha e secador nao, ai ele acaba estragando, quebrando e fica ressecado! Eu sempre paco qndo vou secar, qnd faco babyliss e chapinha!! Beijao linda

  • Vera disse:

    Eu e minha filha usamos o biondina por 3 meses +/- realmente clariea os cabelos, mas agora estamos vendo o resultado, meus cabelos e da minha filha, estão quebrado demais e quebrando cada vez mais, ressecou muito, mesmo fazendo hidratação duas vezes por semana e até mesmo todas as vezes que lavo, o cabelo ficou um bagaço, os cabelos da minha filha que eram na cintura, quebrou tanto que chegou na altura do ombro, não aconselho ninguém a usar.

    • Marina Moreira disse:

      Olá Vera, de todas as pessoas que usaram você é a primeira que fala isso! Pode pesquisar no google, já que em nenhum momento as pessoas descreveram esses resutados!
      Sinto muito em saber, uma vez que, eu uso biondina a mais de 1 ano e nunca aconteceu isso, o cabelo tem quimica, tintura faço escova e chapinha direto nele, e nunca nao caiu muito menos quebrou! Meu cabelo coninua forte e comprido!
      E além de usar, indiquei para TODAS minhas amigas, minhas tias e inclusive minha mão usou!
      Agora, você tendo esse resultado em seu cabelo, não significa que todos terão!
      Cada cabelo é de um jeito, procure um especialista para saber o porque de seu cabelo está com esses resultado!
      Beijos

  • Mena disse:

    Oi Marina,

    Vamos ver se entendi: vc passa o Biondina e depois, por cima, protetor termico UniqOne para secar… é isso?

    • Marina Moreira disse:

      Olá Mena!
      Sim, quando passo a biondina no cabelo todo eu uso junto com o protetor termico! Mas geralmente passo biondina apenas na raiz,ai uso o protetor térmico nas pontas onde não tem a biondina!
      Beijos

  • Henrique disse:

    Também estou usando Biondina. Já fiz cerca de 5 aplicações, sendo que 3 foram no secador. Eu não recomendo secar no secador, pois não haverá praticamente nenhum. E meu cabelos também não estão quebradiços.

    Tenho algumas duvidas Marina. A primeira é: você disse que seu cabelo ficou vermelho escuro e depois foi pro marrom claro. Você tem certeza? Acho que cheguei no ponto do vermelho escuro/meio ruivo e estou receoso em continuar usando e ficar com o cabelo laranja. Vai mesmo pro marrom claro?

    Segunda: no artigo “Ficando loira: Parte 1” Aquele cabelo claro, mais próximo da raiz, é o resultado da Biondina mesmo?

    E sei que você não retocou a raiz com ele, mas você já deve ter alguma experiência com tintura, etc. Será que vai ser difícil retocar a raiz depois que eu alcançar o resultado que eu desejo?

    Obrigado pela atenção.
    Abraços!

    • Marina Moreira disse:

      Olá!
      Eu ja discordo com você, o secador foi o meu maior aliado em questao de clarear, pois o meu cabelo chegou ao loiro escuro apenas usando o secador! Eu nao tinha tempo de pegar sol…
      Sim, o meu cabelo por ser bem escuro, foi primeiro para um vermelho quase vinho, eu ate quase parei de usar achando que ficaria ruiva… E depois foi clareando mais e mais ate ficar um tom marrom claro!

      Bom,eu usei a biondina apenas na raiz do meu cabelo, pois a minha ponta loira eu descolori, como minha raiz era muito escura, usei o produto para tentar igualar os dois tons como disse no post!
      Depois de ficar bem claro o cabelo, quando ele crescia, dava para notar bem a diferenca de tons!
      Nao é dificil retocar nao, voce sempre aplica no couro cabeludo e penteia o cabelo com um pente fino, assim o produto espalha! Em poucas aplicaçoes a raiz já vai estar com o mesmo tom do restante do cabeolo! Eu fazia assim!

      A primeira foto era a minha raiz sem usar biondina e a segunda foto é a raiz usando biondina! Eu nunca pintei a raiz do meu cabelo, apenas só pintava as pontas na época!

      Qualquer duvida, é só me perguntar!

      Abraço

  • Juliana disse:

    Meu cabelo ficou um loiro com cor de água de salsicha! Um horror. Vou logo recorrer à tintura mesmo porque não tem jeito

    • Marina Moreira disse:

      Ô Juliana, sinto muito em saber disso! Acho que o seu conceito de “cor” é diferente do meu! Pois o meu cabelo até chegar no loiro MESMO passou por um ruivo bem chatinho, mas eu continuei com o processo até conseguir um tom que eu querida, a Biondina não para de agir no tom “agua de salsicha” não! Ela clareia bem mais do que isso.

  • Gabriella disse:

    Olá, gostaria de saber se na primeira foto, com os cabelos cacheados, a cor é só com a biondina, ou você também fez luzes?
    Obrigada!

    • Marina Moreira disse:

      Oi Gabriella! Essa foto é de ilustração de uma pessoa que usou, não é minha não! Por isso não sei te dizer se ela fez luzes nas pontas, mas com a minha experiencia com a biondina, ela chega tranquilamente á esse tom viu?

  • Juliana disse:

    Olá Mariana,
    Estou usando a biondina e estou amando!!! As vezes fica meio laranjinha ai eu matizo, e fica uma cor bem bonita, bem natural! Adoro seu blog! Você e uma fofa!!! 🙂

    • Marina Moreira disse:

      Ooi Ju! Ai que bom q vce gostou da biondina! As vezes o meu ficava laranja tb, mas compensa mesmo assim né? Hahaha mto obrigada viu?! Fico mto mto feliz q goste do meu blog! Beijosss

  • Izabella Cavalieri disse:

    Oii , eu usava e amava, rs o Sun in .. mas ele desapareceu do planeta :(( agora estou atras desse Biondina .. voce sabe se ele sempre clareia mais a cada aplicaçao ? ou se chega em um determinado tom do louro que ai ja nao conseguimos clarear mais ? bjssss. PS: saber deste biondina foi minha salvaçao , rsrs ja estava surtando aqui haha ameii

    • Marina Moreira disse:

      Eei Izabella! Pois é, nunca consegue acha o Sun In! Então eu sei que a biondina não clareaia até platinado, só com agua oxigenada mesmo!! Mas eu só testei no meu cabelo até um tom de loiro natural, por isos nao sei ao certo até ue tom vai! Mas sem dúvidas, quanto mais aplicações mais claro vai ficando!!
      Beijos beijos

  • Gisele Ferraz disse:

    Olá, Marina!!! Uso o biondina desde os 15 anos de idade, já estou com 26 anos, rs. Gosto do resultado, apesar de nao deixar tao claro como gostaria, mas o Biondina é natural e não pode fazer milagres. O que eu busco fazer é arranjar tempo para aplicar biondina nos cabelos e conseguir um tom mais claro. Vale a pena pois nao agredi tanto os cabelos. Gostei da sua página. Você é simpática.

    • Marina Moreira disse:

      Oi Gi! É exatamente isso que eu falo, biondina nao faz milagres, mas ja ajuda TANTO né? Porque não agride o cabelo igual descolorante!! To adorando conhecer pessoas que usam a tanto tempo!! E muito obrigada haha volte sempre!!

  • Caroline Rodrigues disse:

    Bom dia Nina! então eu sempre quis ficar ruiva, tipo Mariana Ruy Barbosa, cheguei a fazes luzes cobre mas desbotou muito rápido! Já tinha desistido de ser ruiva laranjinha quando vi teu blog! Mês passado fui ao salão para dar uma iluminada, algo mel já que meu cabelo é loiro escuro e ficaria natural, mas sai de lá loira, quase platinada e eu definitivamente não gosto de ser loira! quero ficar com o cabelo da cor da tua raíz na terceira foto, mesmo que as pontas fiquem loiras achei lindo o tom do cabelo! queria saber se começo passando na raíz somente ou em tudo pois tenho medo que a biondida deixe mais platinado a parte com luzes.. Obrigada

    • Marina Moreira disse:

      Oi Carol, bom se você aplicar a biondina na parte loira platinada do seu cabelo nada irá acontecer, o ruivo so chega na transição do castanho escuto par ao loiro, ou no seucaso,do loiro escuro para o loiro claro! Recomendo você aplicar onde não esta platinado, pois só assim você vai conseguir o tom que deseja! Tente evitar passar nas partes que já estão muito claras, pois a tendencia é sim clarear mais! Qualquer dúvida pode me perguntar por aqui, super beijo e boa sorte!

      • Caroline Rodrigues disse:

        Entendi Nina!!! na verdade mais lindo que o ruivo eu acho o loiro morango, que é a mistura do dourado com o laranjinha! então assim que minha raiz começar a crescer eu vou passando biondina, pode ser com um pente fino? pq ai acho que mistura os dois tons que meu cabelo vai ficar ne? o loiro e o ruivo!!!!
        obrigada de novo queridaaaa

  • Caroline Rodrigues disse:

    Nina!!! eu acho lindo o famoso loiro morango, que é uma mistura de dourado com ruivo!!! essa é minha intenção, então assim que minha raiz começar a crescer eu vou passando a biondina com spray e vou passando um pente fino? obrigada querida

  • vanessa disse:

    Oi Nina gostaria de saber se é a Biondina que dá esse brilho no seu cabelo.Porque o meu cabelo esta muito ressecado e não estou conseguindo acertar no shampoo, condicionador , hidratação e creme será que VC pode me ajudar??

  • vanessa disse:

    Oi Nina tenho outra dúvida tbm eu uso escova progressiva tem algum problema?? E depois que passar a Biondina no cabelo deixa secar naturalmente ou tem que deixar um tempo e lavar depois..

    • Marina Moreira disse:

      Após passar a biondina é indicado usar o secador, pois o efeito é potencializado! Ou pode ficar no sol também! Não não precisa enxaguar! Beijos

  • kathlyn disse:

    Nina por favor me ajuda .
    Eu faço progressiva ,eu poderia usar a boidina para clarear .pq eu quero pintar com uma cor fantasia ,eu poderia deixar o meu cabelo claro para pintar por cima ?

    • Marina Moreira disse:

      Simmm!! Porem creio que você terá que hidratar e cuidar bastante do seu cabelo viu? Ja que a progressiva é uma quimica forte, o seu cabelo ficará fragilizado quando aplicar a biondina! Mas nada que estrague! Confere os post sobre hidratação depois no blog, dou umas dicas legais! Beijoss

  • Renata disse:

    Olá adorei seu post , minha dúvida é se clareia tons vermelhos. Quero a cor ruiva natural e meu cabelo está tipo vermelho púrpura. Será que vai clarear ou desbotar com a biondina? Desde já obrigada e parabéns pelo blog ^^

    • Marina Moreira disse:

      Oi Renata, eu não sei te falar se poderia dar certo pois eu nunca passei biondina em cima de tinta avermelhada. Eu imagino que irá clarear sim, pois a biondina tem componentes que clareiam o fio independente da cor. Agora se irá desbotar eu imagino que sim, pois oce esta alterando a cor do fio, entao ele nao irá ficar com o tom igual antes!! Beijoss

  • Kare disse:

    Olá, usei quase um vidro de biocondina e meu cabelo ficou avermelhado. Gostaria de saber se a algo que eu possa fazer para tirar esse avermelhado, ja tentei máscara roxa, Mais nao deu certo.
    Pra tentar reparar esse avermelhado, tentei fazer luzes, mais meu cabelo não abriu, a cabeleireira disse que era por causa da biocondina, gostaria de saber se é verdade.
    Obrigada

    • Marina Moreira disse:

      Oi Karen. Como eu falei no post, durante o processo para o cabelo ficar loiro ele passará pelo tom avermehado, pois tdos os cabelos são assim. Se voce quer chegar ao loiro, continue apenas usando a biondina que esse tom de vermelho irá passar! Quando as luzes, não sei te falar se é por causa da biondina não, pois eu usei a biondina para clarear o meu cabelo e logo após eu fiz ombré hair no tom platinado e pegou super bem! Talvez as mechas não tenham pegado pois o cabelo deve está em um tom escuro e o descolorante que a pessoa usou poderia ter sido fraco, ou seja, em um cabelo escuro nenhum descolorante franco clareia pois o fio é muito pigmentado! ESpero ter te ajudado!! Beijoss

  • Bruna disse:

    Oi, estava lendo sobre a biondina… fiz ombro hair no meu cabelo e do meio ate as pontas ele ja esta um loiro médio, para isso descolori o cabelo.. o problema eh que com o passar do tempo percebo que o loiro esta escurecendo (não sei por que motivo).. posso usar a biondina para clarear o loiro? será que vai deixar o cabelo avermelhado se eu passar na parte do cabelo descolorida? obrigada

    • Marina Moreira disse:

      Bruna, todo cabelo fica escuro depois de um tempo de clarear, é natural o cabelo oxidar e assim irá voltando a cor original. você tem que ir ao salão para retocar ou tonalizar! A biondina clareia sim porem, é bem pouco! Se o seu cabeo está loiro, ele nao ira ficar vermelho pois o fio já foi despigmentado.

  • sirlene disse:

    Eu tinha cabelo castanho escuro.Comprei 4 vidros de biodina .
    Passei e sequei com secador e outras veezes fiquei de molho no solTambem deixava dia todo.Isso durante 3 dias.Usei 3 vidros.O resultado foi surpreendente.Nso agrediu e fiquei quase loira ķkk so nao deixei mais pq sou morena escura si ia virar berracao.

  • Rachel disse:

    Olá! Fiquei super interessada nesse biondina e tenho algumas dúvidas! Primeiramente eu queria saber se funciona em cabelos pintados de Preto,meu cabelo é loiro escuro e no começo de 2015 retoquei o Preto que agora já esta desbotado e a minha raiz com cor natural ja esta bem grande, porém, eu queria chegar num ruivo ao tom da Karol Queiróz ou então voltar ao meu loiro escuro, eu quero mesmo é remover esse Preto, mas o preço do Dekapcollor não me agrada muito, meu cabelo é comprido e precisaria de mais de uma caixa! Agradeço desde ja.

    • Marina Moreira disse:

      Oi Rachel! Então, eu não sei te falar com total certeza que funciona com cabelos pintados, e principalmente de preto! A biondina possui quase nada de descolorante, então ea irá clarear porem eu nao sei s vai demorar MUITO, ou se vai ficar o mesmo tom no cabelo todo sabe?! Voce vai ter que ter muito cuidado para passar em toda parte do cabelo para nao ficar manchado! Boa sorte Rachel! Beijao

  • Renata disse:

    oi gostei muito do seu blog , gostaria de saber se depois de usar biondina se passar um tonalizante de loiro bem mais claro, sera q pode abrir o loiro que fica da biondina?

  • Dartanhan disse:

    Olá marina , meu cabelo é curto e tal, tu acha que um frasco da pra mudar alguma coisa?

  • Isabel disse:

    Olá Marina, meu cabelo é um castanho médio não muito escuro, virgens e nem penso em colocar tinta, mas faço escova progressiva. Antes eu usava a linha Phytoervas de camomila mas não foi tão forte e meus cabelos atingiram apenas o castanho claro, até apareceram uns fils loiros. Usei uns 6 meses porque deixava meus cabelos leves e muito nutridos com um brilho excepcional, até que eu cansei e parei de usar sei lá porque. Descobri a Biondina agora e vou concilia-los.
    Pode me dizer se a Biondina prejudica de qualquer forma a progressiva, espero uma resposta simples, apenas sim ou não? Porque eu não quero acabar jogando dinheiro pelo ralo em progressiva.
    Eu indico a você experimentar Phytoervas porque é sem sal e livre de sulfato, totalmente natural e se encontra o kit shampoo e condicionador por R$ 16,00 em supermercados (mais no Zaffari e carrefour) e farmácias.
    Dês de já, obrigada.

  • Louise disse:

    Tô querendo clarear com biondina e depois pintar de outra cor (azul, roxo, sei lá), meu cabelo é BEM escuro, a cor vai pegar??
    Obrigadaaaaaa, me salvou do descolorante (eu ach0)
    Beijos!!

    • Marina Moreira disse:

      Oii Louise, a bindina clareia todo tom de cabelo, mas se o seu e beeem escuro, pode demorar viu?! Depois de clarear bastante, voce pinta da cor que desejar 🙂
      Beijao

  • Patrícia disse:

    Amei!!! Obrigada pela dica

  • ana disse:

    A biondina tem agua oxigenada assim como o sun in da phytoervas… não são produtos totalmente naturais.

  • Jessica disse:

    Meu cabelo é loiro natural e virgem, um tom 8.0, mas em época de chuva como agora ele fica escuro e cor de burro quando foge, uma coisa esquisita. Queria usar esse produto, será que pra quem é loira natural vai ficar claro demais por causa da água oxigenada (ou uma cor aleatória)?

    • Marina Moreira disse:

      Ei Jessica, adorei seu comentário hahaha
      Não fica claro demais não, pq a água oxigenada é mínima. Fica tranquila! Acredito que, quem já possui o cabelo loiro, fica mais lindo ainda!

  • Ariane disse:

    Olá!
    Comprei o biondina e amei o resultado, meu cabelo é loiro médio dourado, usei uma única vez, já abriu bastante a cor e deu muito brilho! Estou amando! Aqui ja minha cidade encontrei em apenas uma loja, paguei cerca de R$14,99 e tem tbem o Sun indo que custa R$11,90, vou experimentar essa linha da próxima vez. Parabéns pelo post. Abraços.

O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!