First Post!

por

Oi gente, meu nome é Marina, tenho 19 anos, moro em BH e sou estudante de Arquitetura! 

Os posts do blog geralmente serão sobre cabelos, produtos de pele, makes, dicas de viagens, restaurantes e um pouco sobre moda.

Tive a idéia de fazer este blog de coisas diversas, que sempre procuro em outros blogs e não acho! Bom… primeiro post, e logo de cara o assunto que vocês mais irão ver por aqui, cabelo!

Eu e meu cabelo vivemos uma guerra sem fim. Para vocês entenderem a situação, vou detalhar melhor: Liso, extremamente fino, armado, com descoloração, uso semanal de secador e as vezes baby liss.

Por ter as pontas loiras e por ser fino demais, sempre há pontas duplas. É bastante poroso, bem quebradiços e com aquelas bolinhas brancas horríveis nas pontas onde quebraram.

Eu não consigo ver as pontas espigadas, que já me dá vontade de cortá-las. Eu mesma, já cortei vaaárias vezes em casa por ver essas pontinhas horríveis e achar que iria conseguir acertar o corte. (E claro que todas as vezes eu estraguei o meu cabelo 😀 ) Faz 1 mês que fui ao salão acertar definitivamente as pontas para eu não ter que cortá-las em casa novamente!

Enfim, não é de hoje que estou a procura de um shampoo, condicionador e máscara que deixe meu cabelo forte e sem quebrar! Já experimentei diversas marcas e nunca fico satisfeita com o resultado.

Como algumas de vocês devem saber, depois que a gente pinta o cabelo de loiro, não conseguimos ficar sem pintar mais vezes… Eu já fiz 3 vezes californianas (ombre hair) e como tinha que cortar as pontas logo depois do procedimento (pq elas ficavam horríveis) quase não sobrava nada do loiro!

Decidi que mês que vem irei pintar de vez de loiro… Então, estou começando a tratá-lo diariamente para que aguente firme a minha loirisse.

Depois irei fazer resenha sobre cada produto que estou começando a usar!

Bom, já deu para ter uma idéia de como será isso daqui, né?! Irei postarvárias dicas! Espero que gostem! E sejam bem-vindos!

Beijos

Marina

Gostou do post? Inscreva-se!


4 Comentários

O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!