Tendências Primavera/Verão 2015

por

 

O verão já deu as caras na Europa e nos USA. As coleções e os desfiles aqui no Brasil já começam a entrar no clima. Antecipando sempre, em primeira mão, a gente já fica sabendo o que sai, o que volta e quais as tendências e novidades que vem para a Primavera/Verão:

 

Tons pasteis

  Esse estilo bem “mulherzinha” vem conquistando várias estações, mas é na primavera/verão que ele ganha força total com os tons que lembram uma caixa de macarrons.  Conhecidos também como “Candy Color trás para essa estação o rosa, azul, verde menta, amarelo, salmão e nude.

 

candy-color-2015candy-colors-2015

 


Metalizado

Peças metalizadas vão estar com tudo nesta estação. Se você não gosta de usar roupas metalizadas durante o dia ou até mesmo a noite, aposte sempre nos acessórios! Tricôs e estampas recebem materiais em tons dourados ou prateados, além das bolsas, carteiras, colares, lenços, sapatos e etc.

metalizados-tendências-verão-2015-spfw-00tendencia-ninacares

 


Floral/Estampas da Natureza

Flores e mais flores, em todos os tamanhos e cores, estampam blusas, saias, vestidos, shorts e outras peças da coleção primavera/verão, deixando o visual ainda mais gracioso, feminino e alegre. E essa vibração tem tudo a ver com o astral da estação, não é?!

estampa-floral-2015estampa-floral-spfw

 


Top Cropped

Será o quente da estação! Com uma pegada sexy ou romântica, ele foi quase unânime nas passarelas. O estilo foi apresentado de várias maneiras, mas a combinação favorita dos estilistas foi o cropped com saia lápis de cintura alta. Mas dá para combinar também com calça com cós alto, shorts e saias.

top-cropped-2015cordas-tendencia-2015

 


Tons Terrosos

O tom terroso é uma grande aposta. Inspirado em elementos da natureza, traz  na cartela de cores nuances sóbrias e sofisticadas. Invista principalmente nas cores que fizeram sucesso no SPFW: Bege, laranja e marrom. 

 

tons-terrosos-2015spfw-2015-animale

 

Espero que gostem!! 🙂

 

Beijos, Marina.

Gostou do post? Inscreva-se!


6 Comentários

O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!