Dermaroller: O que é? Para que serve? Funciona?

por

Olá meninas, hoje o assunto será um pouco diferente… Irei contar um pouco da minha experiência com o Dermaroller para tirar algumas manchinhas e cicatrizes de acne da bochecha! Vamos lá:

O que é “Dermaroller”?

O Dermaroller é um pequeno instrumento que desliza sobre a pele do rosto ou do corpo, ele possui cerca de 500 micro-agulhas que variam de 0,5 a 2 milímetros de comprimento. Ao ser deslizado na pele, o Dermaroller atinge a derme e promove a formação de fibras de colágeno, que dá firmeza e sustentação à pele.

Nos EUA está a maior febre! Porque? Ele promete melhorar muito a aparência da pele de uma forma bem prática e rápida!

dermaroller-como-funciona

Para que serve?

Bom, o Dermaroller serve para o tratamento das estrias, cicatrizes de acne, rugas, flacidez e as linhas de expressão. Ele deve ser usado por um dermatologista em consultório médico, mas alguns aparelhos com micro-agulhas de 0,5mm que já estão disponíveis para o uso em casa!

dermaroller-famosas1

Como é a aplicação?

A aparência é bem amedrontadora hahaha Confesso que fiquei com medo de usar pela primeira vez! Antes da médica começar, ela me indicou passar um anestésico 1 hora antes da sessão e depois ela aplica uma anestesia no local que irá passar o aparelho!

A aplicação consiste em rolar o aparelhinho +- 4 x por direção (vertical, horizontal, diagonal e diagonal contraria), em cada pedacinho de pele.

Doi? Doi! Como a maioria dos procedimentos de beleza! Mas é uma dor muito menos do que a do Laser Co2 fracionado! É uma dor que dá para aguentar!

darmaroller-produto-funciona

Funciona?

Eu fiz apenas 1 sessão até agora, pois ela pode ser feita de 3 em 3 meses. (Que é tempo da pele se recuperar totalmente, e os resultados aparecerem melhor.)

O meu intuito era tirar as machinhas e cicatrizes leves que eu tinha, como eram poucas já na primeira sessão eu consegui ver um enorme resultado! A aplicação durou em torno de 30 minutos, eu fiz apenas na área das bochechas com a agulha 2.0mm!

Foto logo após o procedimento! (Não se assustem! Fica muito inchado e vermelho mesmo)
dermaroller-aplicacao-antes-depois

Recuperação e Cuidados!

No primeiro dia após o tratamento, a pele não estava mais inchada, porém continuava bastante vermelha! Não abri mão de água termal neste período! Já no segundo, ela começou a ficar mais clarinha, a vermelidão foi sumindo aos poucos e lá pelo quarto dia já estava normal!

A médica me indicou um sabonete neutro para lavar 2 vezes ao dia, aplicar a pomada Bepantol Derma 3 vezes ao dia (mas eu aplicava sempre que minha pele já estava sequinha.) e por fim o antibiótico Azitrominicna para evitar infecção no local!

É tranquila e rápida a recuperação! Não ficou ardendo muito e não doeu nada quando estava em casa! Recomendo este procedimento!

PS: Não deixe de ver o post com os meus 15 produtos favoritos para cuidar da pele.

produtos-apos-dermaroller

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post!

Fiz um post também em relação à sabonetes para a pele, vale a pena ler ele também! => Os melhores sabonetes para pele mista/oleosa!

Irei postar aqui a foto do ANTES e DEPOIS, quando acabar de fazer as 3 sessões, ok? 🙂 Quem quiser e só deixar um comentário aí embaixo que eu aviso quando as fotos forem publicadas!

Maquiagens 728x90

Beijos, Nina.

 

Gostou do post? Inscreva-se!


57 Comentários

  • Gaby disse:

    Indica oprofissional?

    • Marina Moreira disse:

      Gaby, eu fiz com a dermatologista da clinica Fina Forma do bairro Buritis em BH! Não me recordo muito o nome dela! Mas é a única dermatologista de lá! Eu gostei muito do atendimento, até porque, o dermaroller tem que ter muito cuidado, higienização e ser tudo descartavel! Pois o risco e pegar infecção é grande, se o professional não for capcitado!
      Beijos

  • danielle disse:

    Gostaria de saber quanto foi a sessão.
    Sou de bh, estou adorando seu blog

    • Marina Moreira disse:

      Oi Dani! Entao eu paguei a sessao avulsa que foi
      800,00! Pois queria saber como iria reagir, mas o pacote de 3 sessoes sai MUITo mais barato, metade do preço de cada sessao! Sai bem mais em conta!

  • Metal disse:

    Fiquei assustada kkkkkkkkkkkkkkk

  • deise disse:

    VC fez só nas bochechas?

  • Karina disse:

    quero ver como ficou…fechou os poros?tenho vontade de fazer também..

    • Marina Moreira disse:

      Eu não fiz com o intuito de fechar os poros e sim para as cicatrizes, a diferença foi pouca! Minha dermatologista me examinou e me disse que teria que fazer muitas sessões com o DermaRoller, mesmo eu não querendo fazer o laser CO2 neste momento é o mais indicado para mim, pois as cicatrizes estão aumentando.
      Mas o Dermaroler foi ótmimo, melhorou as manchas, e em 2 dias meu rosto já estava perfeito!
      Karina, estou usando uma pomada para poros que é maravilhosa, chama-se Deriva Micro, usei durante 2 semanas e meus poros estão fechados! Te recomento olhar com a dermatologista, mas eu amei o resultado na miha pele!
      Beijos

  • Tamyris disse:

    Fiz hoje o procedimento, doi bastante mas o que importa é o resultado, a pele esta com sangue que poderei lavar após 3 horas e nao estou sentindo dor alguma, estou ansiosa para o resultado que tenho certeza que será maravilhoso pois confio muito em minha dermato.

  • Marcella disse:

    Oi, Marina!

    Você fez outras sessões? Recomenda?

    Beijo!

    • Marina Moreira disse:

      Oi Marcella! Fiz apenas 1 sessão, se for para tirar manchas na pele, para cicatrizes de acne bem leves e melhorar rugas eu recomendo. Mas para mim, que tenho cicatrizes profundas de acne, não resolveu quase nada! Minha dermato me disse que o melhor para mim seria o CO2 Fracionado mesmo! Super beijo

  • Iara Linhares disse:

    Ei Nina! Sou de BH e queria fazer o Dermaroller. Tenho cicatrizes de acne profundas. Vi um comentário seu aqui acima falando que não adiantou muito pra você. Será que não é porque fez só uma sessão? Estou com medo de fazer o laser CO2 pois varias amigas da minha tia que fizeram, ficaram com a pele manchada. Descobri a pouco tempo o Dermaroller e por também não ser um método barato, estou pesquisando bem antes de fazer. Será que não resolve? Estava esperançosa com esse método.
    Beijos!

    • Marina Moreira disse:

      Oi Lara, eu tambem tinha muito medo de fazer o laser, por isso quis fazer o dermaroller! É o seguinte, as minhas cicatrizes nao sao profundas, mas para elas sairem mesmo precisaria fazer no minimo 4/5 sessoes! Eu achei que nao compensava entende? Fui em uma das melhores dermatologistas de BH, ela chama Dr Ana E trab no Ibel Instituo Belvedere, fiz o laser Co2 com ela e AMEEI!! Ela fez mais forte onde tinha as cicatrizes e no resto do rosto fez bem de leve! Nao doeu horrores igual falam nao e a recuperação foi incrível Lara! Fiz numa sexta e na quarta ja com a pele mara! Quanto as manchas é o cuidado da pessoa, como voce pode imaginar, o rosto nao pode ver nenhuma gota de sol ne? Eu fiquei em casa durante 4 dias passando protetor 50 mesmo sem sair de casa, tomei muito cuidado passando todos os produtinhos que ela mandava!
      Enfim, ja estou doida para fazer a segunda sessão de tao bom que ficou, melhorou 40% da cicatriz! Em quanto em 1 sessão do dermaroller melhorou 5%!!!!
      Espero ter ajudado, qlqr dúvida só me chamar!!
      Beijos

      • Fábio disse:

        Oi, Marina! Tudo bem!?

        Parabéns pelo blog! É muito útil!

        Poderiam e esclarecer um ponto, por favor? Também tenho cicatrizes de acne como você. Fiz 2 sessões de CO2 fracionado numa clínica na Contorno mas não gostei do resultado.

        Estou avaliando trocar de profissional, mas quero ter certeza que vai dar resultado porque custa caro. Quanto você pagou pelo pacote ou sessão com a Dr Ana?

        Obrigado!

        Um abraço,
        Fábio

        • Marina Moreira disse:

          Oii Fábio, muito obrigada viu?
          Olha, com a Dr Ana eu fiz somente 1 sessão de Co2, pq iria viajar logo em seguida para praia, e não poderia fazer mais que 1 no momento. Paguei 900 pela sessão, ficou bem mais caro do que se eu pegasse o pacote sabe?! Mas irei voltar lá em fevereiro para fazer novamente e vou pegar o pacote. E eles dividem o valor de mil formas, se preferir.
          Eu gostei muito da Dr Ana, ela é uma profissional maravilhosa! Ainda mais um procedimento como esse, devemos ter muito cuidado ao procurar quem o fará. Depois entra no site da clínica dela para ver sobre seu trabalho! O site é: http://www.ibelbh.com.br/

          Espero ter ajudado.

          Um abraço!

  • Rose Babbeto disse:

    Ola Nina gostei do blog…tenho uma clínica de Depilação em BH e tenho dermaroller também… Venha conhecer se chama corpo limpo depilação conheça nosso site.

  • Enne Mattos disse:

    Só de ver isso já sinto dor!!! Ahhhhh!

  • Felipe disse:

    Em 2014 esta matéria foi publicada. É sua ou vcvc ta ganhando pra divulgar uma fraude?

    http://www.dojeitoh.com.br/dermaroller

    • Marina Moreira disse:

      Eu não recebo nenhum centavo no meu blog! E não publico nada que eu não realmente tenha usado e gostado.
      Nao entendi porque voce enviou esse link?! Meu post não tem nada haver com esse site.
      Dermaroller é um aparelho que é vendido para qualquer pessoa, o que não deveria acontecer. Mas eu paguei R$800,00 reais por 1 sessão em uma clínica de estética em Belo Horizonte, se era isso que voce queria saber, não é jabá ta querido?!

  • Marcos disse:

    Olá Marina! Infelizmente até hoje não há tratamento definitivo para cicatrizes ainda, até pq elas são o que restou de uma cicatrização e não uma pele completa e íntegra. Convivo com as minhas há um bom tempo e sofri muito na adolescência com erupções horríveis. Só quem passou por isso sabe como é prejudicial para a auto-estima.
    Fiquei preocupado com esse valor. Sabe se a gente fornecendo o aparelho diminui o valor? Creio que os dermatologistas devem “tirar o deles” numa aplicação na clínica, que acho necessária mesmo. Já pensei em CO2, mas o preço é absurdo! Você acha que realmente vale a pena o CxB do CO2?

    • Marina Moreira disse:

      Oi Marcos, pois é infelizmente minha dermato me disse isso e fiquei bem chateada! Mas ela me deu um feedback muito bom quanto os resultados sabe?! É o seguinte, eu nunca quis fazer o CO2 por medo de doer muito e ficar horrivel durante a recuperação, foi ai que decidi fazer o dermaroller (por ter uma recuperação rápida) Porem, no meu caso (tenho cicatrizs bem leves, 2 ou 3 mais profundas no rosto todo) eu teria que fazer muitas sessoes para ter um resultado igual eu esperava!
      Depois da 1 sessão, decidi fazer o Laser CO2 pois vi uma mínima diferença na pele.
      Os dermatologistas ganham sim por cima do dermaroller, por causa da aplicação. Ele é vendido por um preço mais baixo, porém o que é liberado para o uso em casa a agulha e bem fininha, é mais para manutenção! Não dava os mesmos resultados do dermaroller da clinica que tem a espessura da agua bem mais grossa!

      Eu recomendo MUITO voce fazer o laser, eu fiz 1 sessao até agoa, e voce nao tem noção da melhora! Eu paguei 900 a sessão, mas como já falei, esse é o preço de 1 sessao separa sabe? Quando voce fecha o pacote cada sessa abaixa quase 400 reais!

      Quanto a recuperação, demorou 3 dias para ficar melhor, arde bastante nas 3 primeiras horas após o procedimento, mas nada que uma água termal ou ventilador não ajude!

      Aqui em bh fiz o laser CO2 na Clinica Ibel Instituto Belvedere, que é ótima!

      Eu espero q tenha te ajudado!
      Beijoss

  • Júnior disse:

    Bom, eu só estranhei uma coisa, o fato de vc ter uma pele bonita. Então, a princípio, imaginei como um procedimento completamente descartável pra ti, pelo fato de tu ter uma pele saudável.

    Então no teu caso para o que foi a recomendado? (p.e.: acne, cicatriz, mancha).

    • Marina Moreira disse:

      Isso se chama maquiagem hahahaha foi indicado para manchas de acne (tenho muita pois apertava todas as espinhas) e para cicatrizes de acne que começei a ter recentemente! Como as minhas cicatrizes eram poucas, achei que com 1/2 sessões iria resolver, mas na primeira sessão melhorou mais as machas do que as cicatrizes.
      Como o dermaroller estava praticamente o mesmo preço do Laser, resolvi faze-lo!
      Mas para muitas pessoas o dermaroller funciona, principalmente para repor colágeno na pele, que no meu caso eu não precisava!
      Beijosss

  • Marcelle Vaz disse:

    Olá Marina!
    Eu lí algumas matérias sobre o dermaroller e confesso que estou com vontade de experimentar. Tenho estrias na minha barriga que surgiram pós gestação, Gostaria que vc me orientasse quanto ao uso, pois, o farei em casa.
    Qual devo comprar? e sobre as agulhinhas; como será de uso exclusivo meu será necessário a substituição das agulhas a cada sessão? se for, onde comprarei elas? por favor aguardo resposta.

    Obrigada, e parabéns pelo blog,
    como jornalista te digo: seria muito bom que pelo menos uma parcela da sociedade soubessem utilizar os ambientes virtuais de forma útil como você.

    Marcelle Vaz

    • Marina Moreira disse:

      Olá Marcelle, tudo bem?

      Então vamos lá, ja que você vai fazer em casa, o recomendado ê comprar o aparelho com a agulha milimetricamente menor do que a agulha usada em clinicas. Pois quanto maior o mm da agulha, mais profundo será o furo na pele e mais abrangente, então creio eu será um risco maior de inflamar.
      O recomendado para uso em casa é a agulha de 0.2 ate 1.0, assim nao agride tanto sua pele!
      E na hora da compra, a escolha do mm da agulha depende também do nível da sua estria.
      Essa parte é muito importante, ha duas opções, ou você compra aparelhos dermaroller descartáveis ou um que você poderá usa-lo varias vezes porem tendo que esteriliza-lo corretamente em toda aplicação. Eu te recomendo comprar descartáveis, pois por mais que tenhamos uma boa higienização do dermaroller ainda corre o risco de pegar bactérias e quando vc for usar ira inflamar sua pele.
      Voce deve comprar sempre os aparelhos que sejam obrigatoriamente esterilizadas por raios gama, dessa forma, estarão livres de vírus, bactérias e outros microorganismos prejudiciais.

      Quanto à compra Marcelle eu nao conheco marcas que são realmente de conficança para comprar em casa pois como vc sabe eu fiz na clínica, mas estou te mandando um link muito bom que ajuda bastante a escolher uma marca realmente confiável, que é o mais importante!

      http://biomedicinaestetica.bmd.br/evite-falsos-dermarollers/

      Espero muito ter te ajudado viu? Fico feliz demais que vc tenha gostado do post!

      Super beijo

  • Jocyane disse:

    Olá! Queria saber se a doutora só passou o dermaroller na sua pele ou tbm,depois do dermaroller,ela aplicou algum produto tipo alguma vitamina ou vitanol A!

    • Marina Moreira disse:

      Oi Jocy, agora voce me pegou viu?! Já vi muitas dermatologistas passarem vitaminas e outras coisas depois do dermaroller, para ter uma penetração melhor ne? Mas acho que comigo nao passou nada nao!
      Beijos

  • Rosmaly Pellegrini disse:

    olá adorei todos os comentarios somente agora essa semana que descobri o Dermaroller que pena
    mais estou super disposta a usa-lo porem estou cheia de duvidas qnto a tonalidade da pele
    pois fiz um dermabrassão a 10 anos atras e fiquei com cicatriz hipocronicas machas brancas estou só com duvidas se pode piorar me ajudemmmmmm por favor meu email é esse pode enviar para mim ? [email protected] abraços Rose

    • Marina Moreira disse:

      Rose, infelizmente eu nao sei nada á respeito disso :/ espero q alguem aqui possa te ajuda! Mas o que eu realmente te recomendo é ir a um dermatologista, perguntar se nao existe nenhum problema voce usar, pq o dermaroller usado de forma indevida pode causar cicatrizes! Beijos

  • Josi disse:

    Quero ver as fotos.

  • Fábio disse:

    Oi, Marina! Tudo jóia?

    Já faz um tempo que postou! Já fez mais sessões de CO2 fracionado? Nos diga os resultados? Valeu à pena? Quero fazer também, mas como é muito caro, gostaria de ouvir a opinião de outra pessoa que tinha o mesmo problema que eu.

    Um abraço,
    Fábio

    • Marina Moreira disse:

      Fábio, eu fiz somente uma até hoje. Pelo motivo que eu te disse no outro comentário, acabei indo viajar, e depois voltei a ter aula na faculdade. E como não poderia pegar sol de jeito nenhum, preferi esperar entrar de férias para voltar á fazer.
      Estou indo viaja para á praia agora em janeiro, então farei a segunda sessão em fevereiro somente! Eu vou fazer m post explicando tudo sobre o tratamento viu? E vou postar foto antes e depois! Não senti muita dor, e a Dr Ana me deu um suporte muito bom, me deu pomadas, indicou otimos remedios para minha pele cicatrizar melhor. Eu amei a primeira sessão!

      Fica aguardando que até o final de fevereiro irei postar aqui sobre a segunda sessão!

      Um abraço

  • Valéria disse:

    Olá…hj recebi meu dermaroller 0.5 . Fiz todo procedimento de assépcia, passei a pomada Emla (anestésico )e rolei conforme a instrução…meninas foi tranquilo nada de sangue , ficou bem vermelho meu rosto e a aparecia depois do vermelhidão é inédita. Adorei ter feito (eu mesmo) . Comprei o dermaroller no site Dermaroller solucitions . A entrega foi de 3 dias e o valor de 135,00 com 540 agulhas 0.5 esterilizado por radiação gama e aprovado pela Anvisa .

    • Marina Moreira disse:

      Oii Valéria, nossa que legal seu comentário!
      Eu tenho um pouco de medo de usar em casa, mas pelo seu comentário parede ser bem tranquilo ne?!
      Vou anotar aqui, vai que um dia crio coragem hahaha
      Muito obrigada pela dica viu?!
      Beijos

  • Sandra disse:

    Oi, Marina! Adorei seu blog! Conheci hoje, numa pesquisa sobre o Dermaroller!
    Minha dermato indicou esse tratamento para limpeza de pele (por conta de sardas e melasma). Sabe se é eficaz?
    Estou assustada com as fotos onde o rosto sangra! Dá aflição!
    Estou com vontade de fazer, mas com medo (da dor, da recuperação e do risco de inflamação).
    A sessão aqui custa R$ 1000. Achei caríssimo! Fico me perguntando se isso está correto…
    Brigada pelas dicas!
    Bjocas!!!

    • Marina Moreira disse:

      Oi Sandra, tudo bem?
      Bom, para limpeza de pele nunca ouvi falar, pois é muito abrangente sabe?!
      Quando o medo, nao fique hahaha eu fiz o dermaroller e depois o laser Co2, e o dermaroller foi muito mais tranquilo!
      Em 2 dias meu rosto estava super normal, só ficou inchado, você viu nas fotos?
      A recuperação é incrível, bem tranquilo meeeeesmo!! É só você limpar direitinho!
      O preço ta beeem caro mesmo, eu paguei 800 chorando, pois o preço do pacote era bem mais em conta!
      Tenta achar outro lugar mais em conta, pois esse tá de doer o bolso hahaha
      Beijos e boa sorte

  • Simone disse:

    olá! alguém já usou o dermaroller para tratamento de melasma junto com ácidos? faço tratamento com ácido e gostaria de saber se o dermaroller pode ser usado também durante o tratamento com ácido.

  • MARCELO disse:

    Olá querida tudo bom ? Marcelo aqui, Nao ache estranho um homem aqui por favor rs. Então, estou querendo fazer esse procedimento do dermaroller em casa mesmo e com o aparelho e tals. Porém como inicio, que anestesio uso antes pra depois aplicar e o tipo de dermaroller qual tu recomenda… aguardo resposta

    • Marina Moreira disse:

      Eii Marcelo, tudo bom?
      Bom, eu não sei te indicar um aparelho, pq eu nao comprei nenhum, somente usei na clinica.
      A dermatologista me disse que em casa, quanto menos o mm da agulha é mais seguro! Os outros são muito abrangentes.
      O anestésico eu indico, Xilocaína, você encontra facilmente em farmácias! É uma pomadinha bem potente.
      Mas além dela, a dr ainda aplicou um anestésico local com uma agulha, que doeu demais! hahaha
      Espero ter ajudado
      Beijos

  • Rodrigo disse:

    Olá Marina, tudo bem?
    Há uns meses acabei chegando até seu blog procurando pelo microagulhamento com o Dermaroller e acabei tomando coragem para ir a uma dermatologista.
    Fiz 5 sessões com o Dermaroller + ATA já que tinha cicatrizes bem profundas no rosto. Fiquei feliz com o tratamento e vou fazer até mais sessões para melhorar ainda mais.
    Hoje vim só agradecer. Se não fosse seu artigo talvez nem teria ido atrás do tratamento.
    Muito obrigado! Me ajudou bastante.
    Fiz um blog detalhando todo o meu tratamento para tentar ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema. Se quiser conferir o post é: http://www.tirarmarcasespinhas.com.br/como-tirar-marcas-de-espinhas-cicatrizes-de-acne/
    Tem várias fotos desde antes de me consultar até o fim da 4ª sessão!
    Obrigado, novamente! 😉
    Rodrigo

    • Marina Moreira disse:

      Ei Rodrigo, tudo bem?
      Nossa fiquei muito feliz em saber disso viu?! Até hoje ainda tenho as minhas por falta de tempo de ir fazer um laser Co2, até pq prefiro fazer na épocas do ano que faz mais frio, para evitar contato com o sol!
      Eu estou chocada com o resultado, ficou muito bom!!!
      Muito sucesso pra você!!
      Vou indicar sempre o seu blog, qndo alguem perguntar sobre o dermaroller!!
      Obrigada a você pela resposta 🙂
      Beijos

  • ALEXANDRE disse:

    GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA O TRATAMENTO COM DERMAROLLER PARA O COURO CABELUDO. ESTOU COM O CABELO SUPERIOR RALO E COM ENTRADAS LATERAIS

    • Marina Moreira disse:

      Olá, Alexandre, infelizmente eu não sei te informar quanto custa não! Recomendo que você procure uma clinica de estética ou dermatologista para saber sobre os valores.

  • Delton disse:

    Olá.Eu já fiz uma sessã com CO2 fracionado,com uma intensidade forte e infelizmente não resolveu nada.Não obtive sequer uma melhora.Paguei 900,00 pela sessão.Agora vou começar com o dermaroller.

    • Marina Moreira disse:

      Oi Delton, obrigada por compartilhar sua experiência. Comigo foi ao contrário haha o dermaroller não deu resultado e o laser deu, mas acho que cada pessoa tem uma pele diferente né?
      Tem um comentário aqui de um rapaz que fez o tratamento com o dermaroller e o reusltado ficou incrível!
      Procura aqui nos comentários acima, ele até deixou o link com as fotos!! Acho que vai te deixar bem animado para testar o Dermaroller!
      Beijos

  • Helen Succi disse:

    Olá, adorei seu post!
    Estava com dúvidas entre o dermaroller ou laser CO2…pois tenho cicatrizes de acne,
    Acabei optando pelo CO2, por achar qe o resultado seria mais eficiente, criei coragem e encarei rs
    E realmente, estou no 7º dia depois da 1º sessão, e minha pele já descamou quase qe por completa e já vejo uma melhora em torno de 50% nas cicatrizes de acne, sem contar qe a pele fica viçosa e tudo mais…acredito qe conseguirei ver o resultado final daqui um mês aproximadamente.
    O pós foi super tranquilo, mto melhor do qe imaginei..a gente vê cada depoimento e experiências na internet, que acaba ficando receosa, mas confiei na clinica e deu tudo certo..seu depoimento sobre o CO2 foi o mais próximo da realidade que encontrei na internet.
    Estou doida pra fazer a 2º sessão, qe será em setembro.
    Quando fizer a 2º sessão compartilhe conosco.
    Parabéns, Sucesso!
    Beijos 🙂

    • Marina Moreira disse:

      Eii Helen!
      A minha pele não chegou a descamar com o Co2 não, só fez uma casquinha, como se tivesse machucado!

      Eu só fiz uma sessão até hoje, mas estou doida para fazer a próxima. Vou postar aqui no blog os resultados logo mais!
      Beijos e muito obrigada pelos comentários <3

  • Monica Guimarães disse:

    Moro em Salvador e gostaria de fazer o dermaroller. Vi um comentário acima do Junior Veira que tmb mora em SSA. Gostaria de saber aonde ele fez e se fez efeito. Por favor se alguem mora aki e se sabe aonde faz por um preco bom, me avisei. Grata

  • IVANETE MADALENA disse:

    o novo peeling de fenol atenuado supera todos esses tratamentos.

O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!