Imecap Hair – Funciona? Resenha completa sobre o produto !

por

Depois de tomar o Imecap Cellut e ter um resultado tão bom decidi dar uma chance para o Imecap Hair. Será que o produto realmente funciona? Vou deixar aqui a minha opinião e no final tem um “Antes & Depois”!

imecap-hair-funciona

O que diz o fabricante?

Atua no centro de fabricação dos cabelos, lutando contra a alteração do bulbo capilar.O produto estimula o crescimento e o fortalecimento dos fios capilares de dentro para fora, reforçando suas defesas biológicas.
Com IMECAP HAIR, seus cabelos vão estar sempre fortes, volumosos, brilhosos e com mais vitalidade.

Como ele funciona? Qual é a fórmula?

O Imecap age no bulbo capilar, ou seja, nos fios que estão para nascer! Então você deve notar a diferença nos cabelos que irão nascer depois do inicio do uso do produto. Por muito tempo tomei o Inoev, comprei várias caixinhas e pra mim não deu nenhum resultado! Logo depois de testar um produto da marca (Imecap Cellut) e ter comprovado os resultados eu decidi testar o Imecap Hair, que me deram resultados maravilhosos!

Vale ressaltar aqui mais uma vez, nenhum produto faz milagre, ele apenas é um dos contribuintes para o resultado satisfatório!

imecap-hair-funciona-resultados

Junto com o Imecap Hair eu continuo cortando o meu cabelo de 3 em 3 meses, uso um bom shampoo e creme, não abro mão do protetor térmico, cuido do couro cabeludo… Enfim, o Imecap me auxiliou como fonte de vitaminas e nutrientes que estava escassos em meu organismo e que fizeram uma diferença e tanto em meus cabelos!

Sua composição de vitaminas e nutrientes são:

Piridoxina (Vitamina B6): Favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. Melhora o funcionamento do sistema nervoso, que evita o estresse, um dos agentes um dos agentes que provocam a queda de cabelo.

 Biotina (Vitamina H ou B7): Contribui para que o metabolismo funcione corretamente. A falta dessa vitamina pode gerar diversos problemas como dermatíte, erupção da pele, queda de cabelo, perda visual e auditiva entre otros problemas.

Selênio: Um dos minerais mais raros na natureza, o selênio no corpo ajuda com o sistema imunológico. Importante para proteger as células das ações dos radicais livres. Por ser antioxidante, diminui os riscos de doença no coração.

Cromo: Quando estamos passando por momentos de muito estresse eliminamos o cromo pela urina, por isso é bom o repor em seu corpo. Esse mineral é ótimo para ter um metabolismo de proteína, gorduras e carboidratos pois estimula a captação de glicose pelas células.

imecap-hair

Como usar o produto

Na embalagem indica que você tome 1 capsula por dia antes de uma refeição! A caixinha vem com 60 capsulas custa em torno de R$50,00 e dura 2 meses! Eu utilizei conforme as instruções da embalagem, nem uma capsula a menos nem a mais por dia.

Minha opinião sobre o produto

Eu tomei quase 2 caixinhas do Imecap Hair e me surpreendi muito com os resultados! O cabelo novo que nasceu estava incrivelmente brilhante, bem resistente e forte, como prometido na embalagem!

Foram mais ou menos 3/4 meses de uso do produto junto com uma alimentação balanceada (que é essencial para um cabelo saudável) e cuidados diários com ele.

Antes & Depois

A foto da esquerda são de 4 meses atrás logo quando cortei o meu cabelo. Já a da direta foi 4 meses após o uso do Imecap Hair pouco antes de fazer um novo corte.

imecap-hair-antes-e-depois-resultados-funciona

Onde comprar o Imecap Hair

Atualização: Na Araujo o Imecap Hair está super barato:

Comprar na Araujo

Caso contrário você consegue encontrar o Imecap Hair em qualquer farmácia do Brasil!

FAQ – Dúvidas Frequentes

* Imecap Hair faz “nascer” cabelo?

Não! O que o Imecap Hair faz é estimular o crescimento dos cabelos com as vitaminas e nutrientes que estão faltando nele. O fabricante promete evitar a queda dos cabelos fortalecendo os fios com a composição do produto que tem Piridoxina (Vitamina B6), Biotina (conhecida como Vitamina H, B7 ou coenzima R), Cromo, Selênio, Zinco e Gelatina hidrolisada.


* O Imecap Hair faz o cabelo ficar mais forte?

O Imecap age no folículo capilar, ou seja, ele dará mais resultados nos cabelos que irão nascer e não  nos que já nasceram. Então você deve observar a diferença nos que cabelos que estão crescendo, a partir do dia que você começou a tomar em diante.


* Imecap Hair engorda?

Cada cápsula do Imecap Hair tem uma quantidade mínima de calorias, insuficientes para causar qualquer interferência no peso de quem toma. Ou seja: não, o Imecap Hair não engorda.

O que geralmente acontece é que algumas dessas vitaminas, quando estão em escassez no organismo, podem diminuir o nosso apetite. Daí, quando o suplemento reequilibra as taxas da vitamina no organismo, é possível que você sinta mais fome e acabe se descontrolando na alimentação. Mas cada organismo reage de uma forma diferente, esse efeito não se aplica em todas as pessoas.

Outras alternativas

Além do Imecap Hair existem outros produtos e até técnicas para auxiliar e estimular o crescimento dos cabelos. Já criei aqui no blog alguns posts que vão ajudar ainda mais no crescimento dos seus cabelos, então não deixe de ler:

Gostou do post? Inscreva-se!


84 Comentários

  • Marina disse:

    Como você cuida do couro cabeludo? O que faz e quais produtos usa?

    • Marina Moreira disse:

      Marina, fui na dermatologista esses dias e ela me indicoy um shampoo para usar 1x na semana, ele que fez o meu cabelo diminuir a queda e limpou completamente o couro cabeludo, chama Celamina Ultra! Para hidratar uso o shampoo da Kerastase Bain Satin Nutritive 2, que é otimo! E nao jogo agua quente nos cabelos nunca, pq isso é muito ruim para a saude do couro cabeludo!!
      Beijoss

  • Metal disse:

    Eu tenho uma falha no meio do cabelo, acho q vou usar isso

  • Aiana Pereira disse:

    Olá , tenho 16 anos e podemos dizer que uma facilidade em engordar. Ouvi dizer que o produto tem efeitos colaterais como cosseiras, insônia entre outras coisas. Creio que o meu problema de queda seja porque tenho cabelo cacheado e preciso molha-lo diariamente , no início era algo suportavel mas está desesperador. Então , eu gostaria saber se posso Tomar o imecap sendo de menor? se realmente tem efeitos colaterais ? aumenta o peso mesmo ? e com o meu problema eu terei resultado ? obrigada!

    • Marina Moreira disse:

      Oi Aiana! Independente de sua idade, você pode tomar, pois não há contra indicações na bula! Ele tem efeitos colaterais em qualquer pessoa, tanto nova quanto velhas, o efeito colateral dele é gerado por causa do alto nível de cafeína em sua composição! É mais do que o organismo permite, gerando assim, enjoos, náuseas, dores de cabeça e etc! Não engorda pois os seus componentes não termo ativos, ou seja, ele ajuda a queima de gordura mais rápida! As coceira não é um efeito colateral generalizado pois vai de cada um, um ou outro pode ter resistência ao componente do creme, irritando a pele! Espero que tenha te ajudado, beijos!

  • Priscila disse:

    Então.. o louca pra tomar porém, eu já tomo há 3 meses uma vitamina manipulada pela minha derma, e não ta adiantada de quase nada, meu cabelo ta muito pouco, cai muito, e não cresce praticamente nada e continua fraco e ressecado, sem brilho, áspero…. :'( eu não sei mais o que fazer… já fiz os exames que a médica pediu e já marquei consulta e até agora ela não saiu (está na fila de espera) não da mais pra esperar.
    Se eu for á outro médico e pedir ele a indicação seria uma boa ideia? E aí Marina, o que vc acha?

    • Marina Moreira disse:

      Oi Pri! O meu cabelo estava caindo muito, mas não usei o imecap com essa finalidade. A minha derma me indicou um shampoo para dermatite no couro cabeludo, que é o acumulo excessivo de oleosidade. Assim, meu cabelo estava caindoo tufos e mais tufos, eu fiquei desespeada! Ápos usar o shampoo melhorou bastante! (Mostrei ele no post favoritos de Abril) quando ao Imecap, estou tomando para fortalecer o fio, e repor algumas vitaminas e nutrientes que preciso! Pergunta para ela, o que voce pode fazer para acabar com isso imediatamente, e pergunte se ela recomenda o Imecap para este caso!! Boa sorte, beijoss!

  • Maiara Rodrigues disse:

    Olá, Marina!
    Gostaria de saber se além do Imecap Hair você já ouviu falar ou usou um remédio semelhante que se chama Pantogar. Tenho pesquisado bastante sobre ambos, mas gostaria de obter mais informações. Beijo!

    • Marina Moreira disse:

      Oi Maiara! Conheço o Pantogar tambem, ele é muito bem falado no mercado mas eu nunca usei ele não! Aparentemente o Pantogar é ais forte do que o Imecape Hair! Porem ele é bem mais caro =( Beijos linda

    • Malu disse:

      pantogar funciona sim, dependendo da necessidade, porém é bem mais caro!

    • Soraia disse:

      Olá Maiara, tomei o Pantogar durante 3 meses, minha derma indicou, pois meu cabelo caia muito e minhas unhas eram fracas, mas não vi nenhum resultado….tomava o Pantogar de 8 em 8hs…enfim. Uma dica…minha derma tbem me passou um shampoo maravilhoso que se chama Pilexil, e o resultado dele é maravilhoso….vc percebe depois de 20 dias…a queda para, cabelos novos crescem e ficam mais brilhosos. Eu só uso esse shampoo, mesmo depois de ter parado de cair…pois ele não tem contra indicação. Eu adoro cuidar dos cabelos…pele e unhas…então resolvi experimentar tbem o Imecap por curiosidade pra ver o resultado.
      Bom…fica aí minha dica….ahh o Pilexil vc encontra em qualquer farmácia.

  • Jéssica Souza disse:

    Olá, boa tarde. o imecap interfere no uso do anticoncepcional?

  • Anne Caroline disse:

    Comecei a usar ontem.Estou bem ansiosa com o resultado 🙂

  • Lisa Ayari disse:

    Oi, para tomar o Imecap Hair, é necessário receita médica? E que cuidados você tem com a alimentação? O que você come e o que não pode comer em excesso? E eu li que você toma alguma coisa para desintoxicação, o que é? Obrigada :*

    • Marina Moreira disse:

      Oi Lisa! Não precisa não viu, ele é apenas um complemento de vitaminas e etc para o corpo! Eu não como quase nada sal, quando vou salgar alguam coisa uso o sal rosa do himalaia que é bem melhor do que o comum! Para desintoxicar eu tomo suco detox quase todos os dias e faço drenagem, que ajuda muito o corpo! Super beijo

  • Thaíssa disse:

    Comecei a tomar ontem… Muito ansiosa pelo resultado hahaha

  • déborah disse:

    Olá, sobre os efeitos colaterais, são excessivos ou suportáveis? tenho interesse no produto pois cortei o cabelo nos ombros e me arrependi. Como é o processo de crescimento? vc acho que cresceu bastante ou demorou?

    • Marina Moreira disse:

      Ei Déborah! Então eu nào tive efeito colateral com o imecap hair não. Ele é praticamente um fortificante, ele reoe o que o seu cabelo está precisando! Como eu corto o meu cabelo de 3 em 3 meses ele ja cresce sempre, porém com a capsula ele cresceu mais forte e aparentemente mais saudável! Beijoss

  • Daniela Corrêa disse:

    Estou usando a quase dois meses e já notei muita diferença, meus cabelos estão realmente com aparência mais saudável, mais forte e super brilhoso!! Super indico tbm, efeito colateral, não tive nenhum!!

  • kellen disse:

    Qual o nome do shampoo q vc usou para resolver o problema da queda de cabelo?

  • wallace Machado disse:

    ADOREII vou testar

  • Daniela Elon disse:

    Eu tomei o Imecap Hair e comigo não funcionou. Não recomendo.

  • Cleópatra Merlim disse:

    Usei Imecap Hair e meu cabelo ficou maravilhoso!!
    Mandei manipular a fórmula do produto e já não deu certo! =/

  • Raquel disse:

    Oie. Eu Começei Tomar o Imecap Hair Ontem. Espero Alcançar Um Bom Resultado! Depois Que Meu Nasceu Meus Cabelos Cai Bastante. Encontrei o Imecap Na Farmacia Por $59.50 em Outra Estava Por $74.00 Bjs

  • Wellington disse:

    Nasce cabelo? Sou calvo queria saber

    • Marina Moreira disse:

      Não sei te falar ao certo, ele repoe nutrientes que estão em falta no organismo, sendo assim, consequentemente o cabelo que nasce fica mais forte e também ajuda a crescer mais rápido!

  • Lidiane disse:

    Olá. Onde encontro o shampoo Celamina Ultra ? Estou com queda de cabelo assustadora. Estou tomando o Imecap a 3 meses, vi uma diferença grande sim, mas ainda está caindo bastante.

    • Marina Moreira disse:

      Oi Lidiane, se vc for de BH compra na Araújo! Se você não for de BH, compra em qualquer farmácia, peça um farmacêutico para te ajudar! Esse shampoo tem dois tipos, escolha o ULTRA! Beijos

  • Lázea Martins disse:

    Olá. Vou começar a usar hoje, em breve retorno falando sobre meu resultado. Estou anciosa, bjs.

  • Rafaela Bonatto disse:

    Oiiii Linda!!!Há uns 2 anos atrás eu tomei imeccap para queda e me ajudou muuuuito!! Final do ano passado infelizmente tive um corte químico, fui na dermatologista e ela indicou o inneov Para “encher” o cabelo, não vi resultado nessa parte, mas acelerou o crescimento e o cabelo estava com aspecto bonito!!!Hj decidi voltar pro immecap pq o bichinho é Mara e custo benefício ótimo! Depois venho te contar minha experiência de novo! Notei o seu cabelo mais preenchido e cm bastante volume após o uso!! Ahhh já tomei pantogar e não vi nenhuma diferença! Beijos

  • Camila disse:

    Entao ja é aa seguna vez que uso o imecap hair e meu cabelo cresceu muito. a primeira vez usei uma caixinha que dura dois meses e muitos que me conheciam falavam nossa seu cabelo cresceu !!!! O resultado mesmo é que o cabelo acelerou depois que terminei a primeira caixinha.
    Passou -se 3 meses e resolvir tomar de novo só falatm apenas dois comprimidos pra terminar e hoje mesmo vou comprar outra pra da uma sequencia maior . Lembrando que eu também estou usando a Linha Crece pelo da boé que é muito bom e tambem ajuda no crescimento. Imecap Hair é 1000

  • Dawi disse:

    Olá estou usando agora imecap Hear pq meus cabelos estava fraco sem vida finos ou seja sem volume ainda estou na Primeira caixa cartela mas desde já estou vendo resultado. ah! uma pergunta pode tomar pela manhã sem ter que igerir um alimento tão saúdavel?

    • Marina Moreira disse:

      Sim, qualquer alimento que vc ingerir junto ao imecap ele funcinará, isso nao altera em nada! Ele só precisa ser ingerido com alguma comida para que a seja absorvido melhor!! Beijao

  • Jessica disse:

    Oi flor, cortei meu cabelo alguns messes no ombro, mas já cresceu um pouco está pelo peito já, e gostaria de tomar imecap só que estou grávida de 8 messes queria saber se tem algum problema?

    • Marina Moreira disse:

      Oii Je, olha o imecap ajuda a fortificar o fio e consequentemente o cabelo que irá nascer em seguida, vai nascer bem forte e saudável! Quanto a gravidez nao tenho ideia se vc pode usar ou nao, o melhor é perguntar sua médica viu?! Beijos

  • Joanita disse:

    Tô gostando mas meu couro cabeludo ta coçando bastante depois que comecei a usar e normal?

  • ANA CAROLINA disse:

    Olá! meu cabelo está com queda e muito fraco porque eu uso mega hair .Gostaria de saber se posso tomar o imecap hair sem tirar o mega hair.

  • Wal disse:

    Oi Marina! Eu posso usar o hair e o rejuvenescedor ao mesmo tempo?

  • Gu disse:

    Eu tenho entrada e meu cabelo está caindo bastante se no caso eu tomar imecap pode ajudar a diminui e ajudar no crescimento do cabelo novamente

    • Marina Moreira disse:

      Ele ajuda muito no crescimento do fio, mas se for queda de cabelo natura, por genética eu nao sei se irá funcionar! Mas se for uma queda normal, ele irá ajudar bastante viu?! Beijos

  • Rachel disse:

    é melhor do que Pantogar???

  • Vera Araujo disse:

    Marina, adorei seu blog. Minha cabeleireira indicou o Imecap, pois uso megahair e o cabelo está fraco e caindo bastante.
    Você tirou o resto da duvidas que eu tinha, já vou começar a tomar.
    Grande beijo e excelente trabalho. 🙂

  • rosana disse:

    Ja estou a dois meses usando o imecap vi melhoras no crescimento do meu cabelo . porém comecei a sentir muitas dores na minha coluna vertebral e na cervical fiz raio x e não deu nada grave apenas alguns erros na postura continuei tomando imecap não tava aguentando de dor resolvi parra de tomar o medicamento ha dois dias e ja não estou com dor.e precisso rever as contras indicações desse produto.

  • Estêvão disse:

    Oii Marina, Qual desses medicamentos são melhores para nascer cabelos nas falhas do couro cabeludo, o imecap hair, o imec cellut ou o Pantogar?

  • karollayne disse:

    Oi gostaria de saber quanto tempo antes da refeição tenho que tomar o imecap hair?

  • DANDY disse:

    Comecei tomar Imecap Hair, mas ainda estou na dúvida se vai funcionar ou não. Tem mutas pessoas falando mal do produto e outras falando bem. Espero não me decepcionar.

  • Lucimar disse:

    Quem amamenta pode tomar o imecap hair?

  • Tati Tagliari disse:

    Eu estou tomando Imecap Hair há 2 meses e meio. Comecei a segunda caixinha há pouco mais de uma semana.
    A queda diminuiu muito pouco, porém tem um monte de cabelos novos! E também percebi que está crescendo super rápido. Talvez o motivo da minha queda não seja nutricional…
    Meu marido está tomando há um mês e também percebeu o cabelo crescendo mais rápido, mas não notou ainda melhoras na queda e nem cabelos novos.

    Apesar de melhorar quase nada na queda, gostei de ver cabelos novos crescendo. Vou continuar tomando.

    http://casacomidaeroupaespalhada.com

  • Felipe disse:

    Oi, imecap hair cmp, loção e shampoo adianta para calvice?
    Obg.

  • Taiane Marques disse:

    Marina ele ajuda para parar com a queda do cabelo?

  • Brisa disse:

    Oi lindaa, vai fazer 1 mes que tomo o imeecap hair e nao fez resultado ainda, decidi tomar ele pq meu cabelo esta com uma queda muito forte,no entanto apos 1 mes de uso e com a alimentaçao totalmente adequada,ainda nao obtive resultado, em quanto tempo fez efeito em seu cabelo?? Bjo obrigado.

    • Marina Moreira disse:

      oii tudo bem?
      Bom, em 1 mes não consegue ver muito resultado mesmo não! Isso vai de cada organismo. Eu só vi o meu cabelo crescer mais bonito, brilhante e saudável depois de 3 meses de uso.
      Mas a sua queda de cabelo é por causa de que? Falta de vitamina? Pq existem diversos motivos pela queda. No meu caso, foi por oleosidade demais no couro cabeludo! Eu usei o imecap como um auxilio e para dar resistência para ele.

      As vezes o seu pode demorar muito a dar resultado por não esta resolvendo o que seu couro cabeludo esta necessitando no momento.
      Beijos

  • Luiz Carlos disse:

    Tinha pouco cabelo, ralos e estavam apresentando queda. Comecei a tomar IMECAP HAIR e IMECAP REJUVENESCEDOR. Suspendi o IMECAP REJUVENESCEDOR, passei a tomar o IMECAP ANTISINAIS e continuo com o IMECAP HAIR. Hoje estou com outro visual, cabelo e pele visualmente melhorado. Vale a pena, quero toma-los por muito tempo. Adoro esses produtos. Maravilhosíssimos…

  • Juliana disse:

    Tomo a quase 4 meses e sinceramente…… nao vi resultado algum pura enganacao!

    • Marina Moreira disse:

      Que pena que não te deu resultados. Mas não é pq não funcionou com voce (o que eu acho muito difícil) que não vá funcionar com os outros, viu?

  • Rose disse:

    Oi Marina me disseram que o Imecap Hair deve se tomar por três meses e dar uma pausa de um mês e voltar novamente e assim sucessivamente para que as vitaminas sejam absorvidas é verdade ? Como você toma ? Eu gostaria de tomar direto sem pausas o que você acha ? Bjs

    • Marina Moreira disse:

      Oii Rose!
      Olha, nunca ouvi falar disso, quem em passou foi minha dermatologista e ela me disse para tomar regularmente todos os dias sem pausa. Faz uns 6 meses que eu tomo, a diferença que eu vejo nos cabelos novos que estão nascendo é incrível! Num brilho só, e bem bonitos! Demora pra ver os resultados, quando vemos.. Pq ele age muito de dentro para fora, sabe?!
      Espero te ajudado!
      Beijos

  • josias disse:

    GOstaria de ver antes e depois masculino

  • Bruna disse:

    Comecei a tomar hoje. Não sei se terá resultado, mas de uma coisa tenho certeza: esse remédio dá insônia. São 02:15h da manhã e nada do sono. Tomei antes do jantar. Não façam isso! Vou passar a tomar pela manhã. Depois volto pra contar se conseguirei dormir. Hahaha

    • Marina Moreira disse:

      Oii Bruna! Realmente ants do jantar não pode! a própria embalagem diz que não é recomendado tomar depois de um certo horario (não me recordo qual)
      Eu também fiquei com insonia viu, foi péssimo hahaha
      Boa sorte!!

  • Juliana disse:

    Estou em duvida se uso ou não. Meu cabelo cai muito e fica oleoso, principalmente se fico mais de um dia sem lavar. Queria usar, mas as substancias q tem no Imecap Hair ñ são dificeis de encontrar e acho que a minha queda é devido ao stress… Pois bem, ele ajuda se a queda for por stress?? E se eu parar de usar, a queda volta??
    PS: seu cabelo é lindo demais, Marina!

    • Marina Moreira disse:

      Oiii Ju!
      Então, o meu cabelo já caiu muito por causa de estress também, e por causa de oleosidade. Se for alguma coisa relacionada á isso, realmente ele o produto não tem como ajudar.
      A melhor coisa que eu fiz foi ter ido a uma dermotologista, pois assim eu descobri realmente qual era a causa da queda de cabelo que estava me atrapalhando!
      O Imecap ajuda a repor nutrientes que estão faltando no seu organismo, se a queda de cabelo for relacionada a isso, ele para de cair sim!!
      Beijoss

  • Paula Gonçalves disse:

    O uso do imecap pode dar espinhas? Porque eu ja tive espinhas só que fiz tratamento com o rocutan, e estou com o problema de queda de cabelos, e comecei a tomar o imecap.

    • Marina Moreira disse:

      Em mim nunca deu. Eu não sei se isso altera os resultados do rocutan, melhor confirmar com a dermato Paula! Pq sei q esse remédio é mais sério! Beijao

  • Ana Paula disse:

    Tomei o imecap hair por um mes, agora estou usando só o shampoo e o spray, e ainda nao vi nenhum resultado de reduçao de queda, gostaria de saber oque devo fazer, e se eu continua usando so o shampoo e o spray vai dar algum resultado?

O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!