Resenha: Máscara Therapy Session e Óleo Hungry Hair da Eva NYC

por

Recentemente recebi uma caixinha (que por sinal era linda de morrer) da marca Eva NYC, que acabou de chegar ao Brasil!

A marca que super bomba no EUA, trouxe com ela uma linha enorme de produtos para cuidados diários do fio, e hoje vou falar da minha experiência com dois desses produtos: A máscara nutritiva therapy session e o óleo finalizador hungry hair!

eva-nyc

Máscara Therapy Session – Eva NYC

Primeiramente, que embalagem é essa?! Sério, esses pequenos detalhes ganham meu coração! O cheiro também é inexplicável, muito bom mesmo.

A máscara Therapy possui em sua composição vitaminas A & E, nutre profundamente o fio, aumentando da força do cabelo! Além disso ela é livre de sulfato, parabenos e corantes 🙂

O que o fabricante diz?

Therapy Session Hair Mask é uma máscara condicionante, reparadora e fortalecedora para cabelos secos e danificados. O Óleo de Argan nutre e revitaliza, enquanto a Proteína Keravis potencializa intensamente a força e a elasticidade dos cabelos.

Como resultado obtemos cabelo hidratado, macio e maleável.

mask-eva-nyc-mascara-resenha-newyoureva

Como usei?

Após lavar os cabelos duas vezes com um shampoo transparente, eu apliquei a máscara em todo o comprimento do fio,  coloquei uma touca térmica e deixei agir por 10 minutos, como diz o fabricante.

Vale ressaltar que produtos sem parabenos custam mais a penetrar nos fios, então aplicar debaixo do chuveiro ajuda já que o vapor abre as cutículas! Após dar o tempo eu retirei todo o produto com água morna.

O que eu achei?

eva-nyc-new-york-mask-mascara-reseha-review

A máscara é bem emoliente, deu pra desembaraçar o cabelo mesmo no banho com facilidade. A textura do cabelo molhado ficou bem mais encorpada e ele ficou super cheiroso!

Aproveite e veja a série #dicasdecabelo: Como cuidar dos cabelos?

Como eu sempre espero meu cabelo secar um pouco para finalizar com o secador, eu notei que controlou incrivelmente bem o frizz e o deixou muito macio, parecendo cabelo de bebê!

Um produto ótimo para dar aquela nutrição power no fio, para ajudar á repor vitaminas, proteínas e ajudar a reter a água do fio, evitando assim o ressecamento!

Super aprovada essa máscara da Eva NYC!


Hungry Hair Oil Treatment – Eva NYC

Esse óleo finalizador, possui em sua fórmula vários óleos essenciais para á nutrição do fio! Ele é perfeito para você usar na praia, assim protege do sol, para usar antes de escovar os cabelos e para finalizar as pontas!

O que diz o fabricante?

Hungry Hair Oil Treatment nutre intensamente, hidrata e promove controle do volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. O Óleo de Argan alimenta o cabelo com vitaminas e nutrientes, quanto a Proteína Keravis promove a força e a flexibilidade.

O resultado é cabelo mais saudável e finalizado com estilo. Aumento da força do cabelo testada e comprovada, rico em vitaminas A & E, protege dos danos causados pelo calor das Ferramentas de Beleza . Livre de sulfato, parabenos e corantes!

IMG_5657

Como usei?

Após secar os fios com um secador, apliquei em todo o comprimento dos fios, e o resultado você consegue ver imediatamente! Ele pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco, a quantidade equivalente a uma moeda e espalhado do meio para as pontas do cabelo.

Eva NYC Hungry Hair Oil Silicones

O que eu achei?

Cheiroso, de textura mais densa esse óleo me agradou muito! Tenho usado no cabelo seco, pra dar aquela maciez nas pontas e ajudar melhorar o aspecto ressecado!

Você também pode usar diariamente que não pesa o cabelo (pelo menos não o meu) pelo contrário, ajuda a manter aquele aspecto de cabelo recém hidratado.

Você também vai gostar de: 8 erros comuns que você está cometendo com o seu cabelo!

Usar óleos após pentear o cabelo ou fazer uma escova é ótimo para tirar a eletricidade estática e também deixar a aparência mais suave! Sem palavras, adorei esta novidade da Eva NYC <3

Acompanhem o instagram deles para saber de mais novidades gente!

IMG_5653

Gostou do post? Inscreva-se!


O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!