Milão 2017: Tudo sobre as novidades do salão do Móvel

por

Todos os anos são realizados o Salão Internacional do Móvel de Milão, que é o maior evento do setor no mundo e que exibe o que há de novo no mercado mobiliário.

A feira surgiu em 1961 com o objetivo de promover a exportação italiana de móveis. Fato que ocorreu com êxito mediante a divulgação no mundo da qualidade dos móveis italianos, que continuam a satisfazerem, sendo estrangeira metade dos visitantes da feira.

rho-1024x681

Apresentando designers e marcas italianas, assim como de diversos outros países, inclusive do Brasil, o Salone del Mobile é uma referência mundial em termos de plataforma de exposição.

Milão que é a capital econômica da Itália e conhecida como a capital da moda na Europa, recebeu novamente os profissionais do segmento.

O Salão acontece no distrito expositivo de Rho, e em toda sua exposição pode-se ver, tocar e experimentar o que esta exposto.

Todo ano o evento revela o melhor que a indústria moveleira pode oferecer, de design clássicos ao mais moderno, de lá sai todas as tendências de amanhã.

O Salão do Móvel é o ponto de referência em âmbito mundial do setor de casa e mobiliário e equipamentos para a indústria de móveis, que encontra no evento um extraordinário veículo de promoção.

A seguir vou mostrar algumas tendências que estão por vir no mundo da decor:

 

milaoimg_7692milao17

milao12milao14milao11milao4img_7804milao6img_7671milao15milao2milao3 milao5milao7oi oii oiii oiiiiimg_7820

Gostou do post? Inscreva-se!


O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!