Resenha: Benetint da Benefit vale a pena?

por

Que a maioria dos produtos da Benefit não tem um preço muito acessível, todo mundo sabe né?!

Existem apenas dois produtos da marca que eu falo com absoluta certeza que valem c-a-d-a centavo: O Benetint e o POREfessional (que já fiz resenha aqui!). E hoje é dia de falar do Benetint para vocês 🙂

benetint-vale-a-pena-comprar-resenha-benefit (1)

O que diz o fabricante?

O famoso, original e, ainda o melhor, corante à base de rosas vermelhas para bochechas e lábios! O queridinho benetint é perfeito para dar aquela corada natural nas bochechas e lábios, sem parecer maquiada – sua cor vermelhinha é de longa duração e à prova d’água, resistindo até mesmo a beijos!

benetint-benefit (1)

Exatamente isso, você fica com cara de saudável, com bochechas e boca rosadinha, sem brilho artificial, como se você tivesse nascido assim! Maravilhoso né?

A fixação dele é SURREAL, não tô brincando! Quando eu vou passar ele nas bochechas, se eu demoro 5 segundos para espalhar, a sua bochecha fica com o formatinho do pincel hahaha. O Benetint é um líquido, que se absorve muito fácil a pele, e não sai nem a pau hahaha

Ah, além de ser a prova d’agua, que é mara pra quando sairmos para jantar, ou até mesmo para uma festinha!

Nessa foto abaixo, eu passei o pincel na minha pele apenas 1 vez:

benetint-vale-a-pena-comprar-resenha (1)

Eu conheci o Benetint através de um kit que ganhei com miniaturas da Benefit, e dês de então uso ele no tamanho mini, e vou falar para vocês, é muuuuito melhor do que o tamanho tradicional, viu?

O Kit é esse daqui: LINK AQUI! e LINK AQUI!

E a principal dica que eu dou á vocês é, tentem comprar o tamanho mini, o pincelzinho dele é minúsculo, então é perfeito para aplicar nos lábios. Além de ser um tamanho ótimo para levar para qualquer lugar!

Eu usei o tamanho original na loja da Benetir, e achei ele até bem tranquilo de usar. Você só vai precisar de um pincel para contornar os lábios com o produto.

Esperei 10 segundos e quando fui espalhar, o produto já estava absorvido á minha pele, de tal forma que eu não consegui mais retirar o risco original:

benetint-vale-a-pena-comprar-resenha-bene (1)

Ou seja, assim que você passar o produto, na mesma hora, já o espalhe por toda a área que você deseja.


Vale a pena?

O líquido vermelho é extremamente pigmentado, com uma pincelada na bochecha e nos lábios, esta ótimo! Por isso o produto dura tanto, já que você não gasta muito quando vai usar.

Eu tenho o meu a exatamente 1 ano e meio, usando quase todos os dias e ainda esta lá quase no finalzinho.

Vocês não vão se arrepender!

benetint-review-resenha


Onde comprar?

Ai fica um pouco complicado…

O tamanho mini, fora do Brasil eu comprei por 5 libras (R$23,00), mas procurei em vários sites para ajudar vocês e simplesmente não achei.

Somente o tamanho tradicional 🙁 Mas como disse, é um produto que não existe outro igual.

Você encontra o Benetint no link abaixo:

AQUI 🙂

Gostou do post? Inscreva-se!


O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!