Decor: Como usar rosa millennial na decoração?

por

como-ufar-rosa-na-decoracao

O rosa millennial já é tendencia dês do ano passado! Muito parecido com o seu “primo” Rose Quartz, que inclusive foi eleito a cor do ano de 2016 pela Pantone, a cor é a mais nova queridinha dos projetos de decoração e claro, da moda!

Essa nova cor, conhecida por rosa millennial surgiu de um mix do tom bege (puxado para o vermelho) com o pêssego, e recebeu este nome tão impactante, por conta da geração Y (que é comporta por pessoas nascidas a partir dos anos 80), que tirou o rosa do universo feminino, fazendo com que os homens se permitissem usa-lo!

1-c3a1rea-social-com-base-neutra-ganha-detalhes-em-azul-e-rosa-millennial

oharto_juil2017-1337_hd21Homepolish-interior-design-1bafapink-millennial-decor-1 2-c3a1rea-social-com-base-neutra-ganha-detalhes-em-azul-e-rosa-millennial

Esse tom de rosa muito se usa nas decorações no estilo escandinavo e ao minimalistas de plantão. Justamente porque a cor pode ser usada em móveis, paredes em grandes proporções e também nos pequenos detalhes, como em tapetes, quadros, luminárias pendentes, almofadas e adornos.

Combinações de tons mais usadas com o Rosa Millennial:

Rosa Millennial + Cinza

Rosa Millennial + Bege

Rosa Millennial + Azul

Rosa Millennial + Branco

Rosa Millennial + Laranja

Rosa Millennial + Tons Terrosos

Homepolish-interior-design-72d397Homepolish-interior-design-13f7cmillennial-pink-sofa-decorating-ideas-4rosa-millennial-044

Alguém ai mais AMA rosa na decoração? Já viram o banheiro e o sofá da casa da Gabriela Pugliesi? É de babar! Hahaha

Beijos, Nina

Gostou do post? Inscreva-se!


O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!