Os 5 melhores leave-in para cabelo 2018!

por

Um dos posts que vocês mais gostam e eu também! Mais uma edição do post que eu faço contando para vocês quais são os os melhores leave-ins do ano!

Se você não viu, não deixe de conferir o post de 2016 e de 2017!

melhores-leavein-2018

Os meus critérios para fazer esse top 5 são:

  • Os leave-ins que são melhores avaliados em sites de produtos para cabelo.
  • Os leave-ins que dão um melhor acabamento nos fios.
  • Os leave-ins que tratam de verdade a estrutura dos fios.
  • Os leave-ins que mais rendem e que valem o preço.

Bom, sem mais delongas, vamos lá:

sealed ends schwarzkopf-valeapena-resenha-2018

Sealed Ends Schwarzkopf

Definitivamente, para mim, esse é o leave-in que transforma o seu cabelo! O Sealed Ends é muito famoso por selar as pontas duplas, mas na verdade não é bem assim.

Quando a ponta dupla aparece, dificilmente ela consegue voltar ao estado normal do cabelo, ou seja, não dá para simplesmente sela-la. O que o Sealed Ends faz é previnir completamente que apareça outras pontas duplas.  E isso ele faz muito bem!

Com uma nova tecnologia chamada Reversilane, faz um reparo instantâneo de até três anos de dano nos fios.

Isso por causa de uma dupla ação: ao mesmo tempo em que restaura profundamente o cabelo centímetro por centímetro, também faz uma película no fio formando um campo reativo anti-fricção, uma revolucionária tecnologia no reparo de danos!

Sinceramente, esse produto é bem caro por um tamanho de embalagem tão pequeno, mas vale cada centavo gasto! 

sealed-ends-funciona-pontasduplas-2018 melhor-creme-para-pontas-duplas


uniq-one-o-melhor-leavein-2018

UniqOne Revlon

Já falei sobre o UniqOne várias vezes aqui no blog, ele durante muitos anos foi o meu leave-in preferido da vida. Mas atualmente eu tenho avaliado de forma geral, o produto que mais trata os cabelos danificados, por isso o Sealed Ends ficou em primeiro lugar esse ano.

Mas o UniqOne não fica muito atrás neste quesito não, ele consegue trazer uma maciez para o cabelo, que nenhum outro leave-in consegue. Não é atoa que ele já vendeu diversos premios, como o Prêmio Especial Inovação da revista Nova Cosmopolitan, foi ele que criou o conceito de BB Cream capilar no Brasil. 

Bom, os benefícios do UniqOne não são poucos! Olha só:

1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios.
2. Controla o frizz: com o tempo seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita que o cabelo arrepie.
3. Protege do calor do secador e da chapinha: forma uma película ao redor da fibra capilar, protegendo-a das altas temperaturas.
4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos, amaciando e controlando.
5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, protege sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.
6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, ele facilita o deslizar a prancha e escovar.
7. Desembaraça: deixa os fios soltos e desembaraçados.
8. Mantém o penteado por mais tempo.
9. Previne as pontas duplas.
10. Controla o volume natural dos cabelos.

E ele consegue cumprir todos com excelência! Um dos pontos principais nesse leave-in é que ele consegue facilitar MUUUITO o desembaraço dos fios! E isso é extremamente importante já que, o cabelo se quebra muito ao pentearmos de forma grosseira.

E o outro ponto principal no produto, é ser extremamente hidratante, então após passa-lo nos fios e secar com secador, você consegue ver o resultado imediatamente. Um cabelo MUITO macio e MUITO sedoso! 

uniq-one-resenha-mehor-resenha-2018 uniq-one-resenha-2018-vale-a-pena


VOUCHER DE R$130,00 NO AIRBNB AO CADASTRAR UM EMAIL NOVO! (Caso seu email já seja cadastrado, é só criar um novo para pegar o desconto)

It’s a 10!

Esse leave-in para mim é muito parecido com o UniqOne no quesito cuidados e textura. É leve, desembaraça os fios rápidamente, possui 10 benefícios e hidrata demais os fios! É um leave-in para o dia a dia, além de ter uma função para deixar os cabelos com um aspecto mais liso, acreditam?

Já fiz um post completo sobre It’s a 10! Clicando AQUI 

Olha só os 10 benefícios que ele oferece para os cabelos:

  • É um leave-in perfeito para o cabelo seco e danificado, pois o nutre e hidrata.
  • Adiciona brilho aos fios.
  • Desembaraça.
  • Controla o frizz.
  • Sela os fios e protege a cor.
  • Impede as pontas duplas.
  • Diminui a quebra do fio.
  • Deixa os fios sedosos.
  • Melhora a elasticidade.
  • Tem protecção térmica.

Com ingredientes em sua fórmula como Pentenol que é hidratante, aminoácido de sede que devolve a umidade para os fios, é um leave-in perfeito para cabelos finos e quebradiços!

Pantenol: Um hidratante muito forte, conhecido como Vitamina B5.

Extrato de semente de girassol: Protetor solar natural que protege contra o desbotamento da cor.

Extrato de Folha de Chá Verde: Protege o cabelo contra danos ambientais.

Aminoácidos de seda: Restaura a umidade natural dos fios, adicionando força e brilho a eles.

Ácido Cítrico (Vitamina C): Um poderoso antioxidante que defende a força natural e beleza do cabelo.

Ps: Eu tenho que aplicar 6x o spray no meu cabelo para conseguir desembaraça-lo por completo, isso foi algo que não gostei, pois o produto para mim, não rendeu absolutamente nada!

its-a-10-valeapena-resultados


SH-RD Protein Cream-resenha-2018

SHRD Protein Cream Review

Não menos potente, a SH-RD é a favoritas de muitos por ser uma proteína que nutre muito os fios! Perfeita para proteger o cabelo dos danos causados por tratamentos químicos, agressões do meio-ambiente, exposição excessiva ao sol ou componentes químicos presentes na água de piscinas ou do mar.

Ele cria um filme protetor que não permite que o cabelo seja danificado! ortalece e aumenta a elasticidade enquanto nutre, hidrata e repara os fios até as pontas.

Tem uma poderosa fórmula a base de Extrato de Alecrim, D-Pantenol e Proteínas da Seda. O 
Extrato de Alecrim: Melhora o metabolismo capilar, tonifica e embeleza. Já o  D-Pantenol: Repara condiciona os cabelos. E a  Proteínas da Seda: Nutre, hidrata e revitaliza formando uma película que protege os cabelos contra o ressecamento e promove sedosidade.

SHRD-protein-cream-ffunciona-cabeloloiro-2018 sh-rd-e-bom-vale-a-pena-comprar


living proof perfect hair day

Living Proof Perfect Hair Day Resenha

É a primeira vez que eu falo sobre esse produtinho! O Perfect Hair Day é um leave in que também trata as pontas duplas idea para cabelos oleosos!

Porque a sua fórmula não é oleosa, e é absorvida rapidamente nos fios, nem parece que você usou algum produto, sabe?!

Living Proof Perfect Hair Day funciona como um tratamento para os fios que costumam ter pontas duplas. Um dos piores inimigos para quem ter o cabelo grande!

Ele proporciona maciez, volume, condicionamento, brilho e força, além de combater o frizz. Mantém o seu cabelo hidratado por mais tempo sem pesar as pontas! Com o passar do tempo, foi comprovado pelo fabricante que ele reduz a quebra em 78% e deixa os fios quatro vezes mais fortes! Um sonho, né?

OFPMA: molécula patenteada que cria uma fina camada protetora ao redor do fio para repelir a sujeira e a oleosidade, e assim permite lavar o cabelo com menos frequência.
PBAE: molécula patenteada que traz a sensação de cabelos mais grossos e cheios.

living proof perfect hair day-funciona-resenha-2018 creme-para-pontas-duplas-2018

Gostou do post? Inscreva-se!


O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!