Os pendentes que são tendência 2018/2019!

por

Tem coisa mais aconchegante do que um ambiente bem iluminado?! Os profissionais da área sabem bem, e é por isso que apostam cada vez mais em ambientes claros e com uma iluminação impecável.

Os pendentes estão entrando na decoração com um papel muito além de iluminar, com designs ousados que deixam a decor com um enorme diferencial,  muita personalidade e estilo!

O tamanho do pendente, o material , seu design, o tipo de lâmpada que você vai por… Isso tudo faz toda diferença e ainda vai agregar muito ao conforto do ambiente!

Separei alguns modelos de pendentes que estão super em alta já há algum tempo e outros que são super novidades, olha só:

pendente-preto-fosco

Pendente Preto Fosco

Esse estilo de pendente é um dos meus preferidos porque ele funciona muito bem em ambientes que tem um estilo contemporâneo, minimalistas e industrial. É uma aposta que não tem erro para ambientes mais descolados, com uma decor bem moderna e atual. Os pendentes preto fosco garante muita personalidade para onde estiver! Pode apostar sem medo.

pendente-preto-foscoUntitled design


PENDENTE-METALICO

Pendente de Esfera Metalizada

Se você quer um ambiente extremamente moderno, metalizado é sua aposta. Não somente em pendentes cilíndricos ou de esferas, mas para qualquer forma. O metalizado vem tomando conta do mercado de design de interiores não é de hoje, e não tem previsão para acabar.

A cor que gera uma maior aposta para os pendentes metálicos, é o rose gold. Nada mais é que uma mistura de rosa com dourado, que consegue deixar os ambientes de tons mais neutros bem mais vibrantes.

pendente-esfera-metalica-rosegold


PENDENTE-LAMPADA-DE-FILAMENTO

Pendente de Lampadas de Filamento

Os pendentes de lâmpada de filamento, também conhecidos como “fios de luzes”, são mais fácil de se tem em casa, porém não menos deslumbrante. O segredo desse tipo de pendente, é o tipo de lâmpada escolhida.

Para quem não sabe, a lâmpada de filamento de carbono é aquela que não tem o intúido de iluminar um ambiente inteiro e sim um ponto específico. Ideal para decoração e pode ser usada única ou em conjunto para dar um ar mais industrial! É uma grande aposta para 2018/2019 e super econômica!

pendente-lampada

pendente-lampadadefilamento-


PENDENTE-DE-VIDRO

Pendente de Vidro

O pendente em vidro (super cool!) também está vindo como uma enorme aposta para 2018/2018. Sua grande variedade nas formas e acabamentos como o fosco e o reflexivo, permite que o cliente brinque com combinações entre eles, e consegue adaptar o estilo do pendente na hora de compor o ambientes.

Muito delicado e minimalista, esse pendente fica muito fofo em quartos, na cabeceira ou em lavabos.

pendentes-de-vidro-como-usar-inspiracao

pendente-de-vidro-sino


PENDENTES-QUAL-ESCOLHER

Pendente Retrô Industriais

Essa tendência é certeira! O estilo de pendente retrô-industrial não é apenas trazer peças vintages para a sua decoração, é trazer um estilo de pendente  retrô com traços modernos e  com um ar bem industrial.

A iluminação retrô-industrial naturalmente já traz muita personalidade para qualquer tipo espaço. Normalmente, ela é usada em salas de jantar, cozinhas, lanchonetes, bares ou escritórios com 3 ou mais pendentes se complementando. Mas para a sala de jantar, vale apostar muito em apenas uma grande luminárias em cima da mesa, fica incrível!

pendente-industrial-retro

pendente-retro-vintage-industrial


PENDENTES-GEOMETRICOS

Pendentes Geométricos

Os pendentes aramados também possuem um design extremamente moderno e inovador, ideal para um cantinho especial na casa. Você consegue encontrar esse tipo de pendente em inúmeras formas geométricas: arredondadas, retangulares, em formas de diamante (que esta bombando!) enfim, a criatividade rola solta na hora de compor o ambiente!

Pendentes aramados geométricos funcionam muito bem com estilos minimalistas, contemporâneo e claro, nosso velho conhecido, o industrial.

pendentes-gometricos-aramados pendente-aramado-rose

Gostou do post? Inscreva-se!


O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!