Resenha: Óleo Parfum En Huile Kérastase Chronologiste

por

IMG_3255

A resenha de hoje é de um lançamento mara da Kérastase, o óleo Parfum En Huile da linha Chronologiste!

O que diz o fabricante? 

As notas mais sublimes da perfumaria fina na textura de óleo. Notas de cabeça de Lima da Pérsia, Cardamomo Verde e Tulipa Verde, combinadas a uma Base de Madeiras claras, Cedro e Almíscar e um Coração de extratos de Rosa Chá, Peônia e Magnólia. Cabelos exuberantes com a mais fina perfumaria de Alberto Morillas aliada à sublimação do tratamento em óleo.

IMG_3252mais fina perfumaria de Alberto Morilla-kerastase-chronologiste-oleo-parfum-resena-oleo-kerastase-caviar

Pensa no óleo mais cheiroso do mundo, é o Chronologiste! A Chronologiste da Kérastase é uma linha de regeneração total do cabelo e couro cabeludo. Esta fórmula foi desenvolvida com um concentrado de pérolas de caviar fundido com abyssine para uma poderosa renovação capilar.

Abyssine é uma molécula prodigiosa, proveniente das fissuras vulcânicas do Oceano Pacífico com propriedades calmantes, reparadoras e protetoras para proporcionar uma reparação total! Ou seja, o cabelo vira outro!!

IMG_3254

O que eu achei? 

Adorei a textura do óleo, espalha muito fácil no cabelo, sela as cutículas do fio sem deixar pesado (o que é perfeito para cabelos finos iguais aos meus). Além de tudo isso, restaura a fibra do fio e deixa um cheiro incrível da mais fina perfumaria de Alberto Morillas! Aprovadissímo!

oleo-arfum-kerastase-oleo-caviar-crhonologiste-resenha-produtos-funciona-kerastase-paris

E aqui uma foto tirada pouco tempo após o uso do óleo em todo o comprimento do cabelo!

DSC_0440

Espero que tenham gostado meninas 🙂

Beijos, Nina

Gostou do post? Inscreva-se!


5 Comentários

  • Thaís disse:

    Amei o post! Estou louca pra testar mas não achei nenhuma loja online onde eu possa compra-lo, você sabe de alguma? E você usa toda a linha desse óleo? Ou usa alguma outra linha da kerastase e finaliza com ele? Pq eu não tenho nada da kerastase não sei se só ele vai adiantar alguma coisa.

O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!