Criolipólise: O que é, como funciona e os meus resultados

Atualizado em por

Hoje vim contar para vocês como foi minha experiência com a Criolipólise que fiz a 2 meses atrás!

Vou contar sobre os resultados, se doeu, quanto tempo durou e o preço! Vamos lá…

O que é a Criolipólise

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, o aparelho Criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada.

Ele é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que diferentemente desse método, a Criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

Procedimento criolipóliseProcedimento criolipólise

Como a Criolipólise funciona?

Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura – chamadas de adipócitos – se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente.

Procedimento criolipóliseProcedimento criolipólise

Como é o procedimento?

Após me deitar, as meninas da clínica Aprimori de BH colocam um lenço umedecido para proteger a pele de possíveis queimaduras ou qualquer outro problema dermatológico!

A ponteira do aparelho realiza um forte vácuo que promove a sucção da pele e da gordura localizada. Ao mesmo tempo, ocorre o resfriamento chegando até -5 graus negativos.

Procedimento criolipóliseProcedimento criolipóliseFazendo criolipólise

Video do Youtube mostrando como é o procedimento!

Resultados

Depois de realizar a sessão á recomendação é ficar 1 semana sem comer fritura e sem consumir alimentos com alto teor de açúcar.

Os resultados demoram 2 meses para serem notados, nesse meio tempo optei por uma alimentação mais saudável e com bastante aeróbico e musculação durante a semana.

Como eu não tinha muita gordura no abdomem os resultados não são tão perceptivos quanto de pessoas que possuem mais gordura localizada.  Em média você perde 20% da gordura da região.

Vale lembrar que qualquer um destes tratamentos estéticos terão muito mais efeito se você manter uma alimentação saudável viu?

Abaixo tenho uma foto antes e depois:

Criolipólise antes e depois

Gostou do post? Inscreva-se!


17 Comentários

O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!