Home Tour: Anna Tsoulogiannis

Atualizado em por

Dona de um blog dos sonhos, a lifestyle photographer Anna Tsoulogiannis de 28 anos, abriu seu apartamento para mostrar mais uma vez, que são os detalhes que fazem a diferença.

Depois de formada Anna decidiu viajar pelo mundo, documentando e anotando tudo sobre cada lugar. Dai veio a idéia de criar seu blog, que hoje dia dia fala sobre vários outros assuntos.

Depois de um tempo, veio uma oportunidade para se tornar uma fotógrafa cinegrafista em tempo integral e ela aceitou. A fotografia acabou se tornando a sua maior paixão.

Ela conta que ao decorar o seu apartamento, ela optou por não investir em adornos caros, já que muitas vezes ela via algo em alguma loja de decoração, amava e comprava. Mas ao chegar em casa, não tinha mais onde por e não combinava com o restante dos objetos.

E também por ela sempre mudar de ideia á respeito de qual estilo ela queria na sua casa.

Eu também sou muito assim, sempre estou mudando de gosto. Tem dias que eu quero o meu quarto todo clean  e tem dias que eu quero ele todo colorido… Vai entender, né?!

Então vamos conferir esse apartamento DOS SONHOS de muitas gente por ai!

Annawithlove Studio Tour The EveryGirl HIRES--4The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-52 Annawithlove Studio Tour The EveryGirl HIRES--5The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-4The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-16 The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-14The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-8The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-17The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-33 The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-19The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-3The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-37 The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-44 The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-45 The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-46 The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-48The-Everygirl-Annawithlove-Studio-Tour-9(1)

Gostaram do apartamento? Bem colorido e alegre né? Ótima inspiração os detalhes.

O blog dela é o: www.annawithlove.com 

Beijos, Nina

Gostou do post? Inscreva-se!


O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!