Inverse: A chapinha com temperaturas abaixo de zero!

Atualizado em por

Sim, é isso mesmo que você leu, uma chapinha que trabalha com temperaturas abaixo de zero. Esta é a Inverse.

Quando vi uma matéria falando sobre esta tecnologia pensei: “isso não pode funcionar”, mas me surpreendi com tudo que li a respeito e vim compartilhar com vocês!

Inverse_chapinha-abaixo-de-zero

O que é?

Todo mundo sabe que o uso de secador e chapinha danificam muito o cabelo, mas para algumas pessoas é difícil ficar sem usar diariamente.

Pensando nisso, uma empresa da Nova Zelândia produziu um aparelho que não só promete reduzir os eventuais problemas que podem ocorrer no cabelo por causa do contato com o calor, mas que também aumenta a hidratação e definição dos fios.

Ou seja, ela não é própria para alisar viu?! Mas sim para recuperar os cabelos que estão muito danificados!

-chapinha-inverse

Como a Inverse funciona?

Inverse, é a chapinha cujo formato lembra o de uma chapinha tradicional, mas dá resultados com temperaturas abaixo de zero.

Segundo o seu fabricante, o uso contínuo do aparelho, trás resultados a partir de duas semanas, além de deixar as madeixas mais saudáveis e nutridas, reduz o frizz e define os lisos e os cacheados!

A proposta da marca é alisar mantendo a saúde natural dos fios, já que a queratina do cabelo responde melhor a baixas temperaturas, a fibra capilar muda, e assim  retém mais nutrientes, o que deixa os fios mais fortes, macios e saudáveis!

Inverse - BDL Trial Training DayFoto: www.inversehair.com

Ao contrário das chapinhas comuns, que chegam a temperaturas de até 200°C fazendo com que a hidratação natural do cabelo evapore além de provocar danos na estrutura. É por isso o cabelo vai ficando opaco, fraco e cada vez mais danificado.

Além disso, ela pode ser usada no cabelo molhado, úmido ou seco, que é muito bom, já que perdemos bastante tempo secado o cabelo para poder somente depois passar a chapinha. Porque como vocês sabem se usarmos a chapinha comum no cabelo molhado ela “frita”os fios e os deixa hiper secos!

chapiha-abaixo-de-zero-negativa-temperatura-inverse-chapa-negativa-lancamento-novidade-inverse

Como usar a inverse?

E para usa-la é muito fácil, igual a uma chapinha comum mesmo, a única diferença é que você deve passar um spray no cabelo que vem junto com o produto chamado Inverse Ice Névoa, uma espécie de condicionador que ajuda no deslizamento da Inverse.

A empresa diz que um sistema magnético garante uma temperatura estável ao produto, basta colocar o “refil” no freezer duas horas antes de usar.

Screen Shot 2016-03-26 at 00.42.17

Para segurar durante o uso sem congelar as mãos, a invenção conta com um suporte como se fosse uma capa. Além de mais saúde, o produto promete fios mais definidos por mais tempo e garante ser compatível a todos os tipos de cabelo!

Resultados

Segue fotos de ANTES e DEPOIS de 5 mulheres que usaram a chapinha durante 30 dias, a diferença do brilho e da estrutura do fio é nítida. Já que não deixa  cabelo perder á sua hidratação!

Screen Shot 2016-03-25 at 23.52.39 Screen Shot 2016-03-25 at 23.53.05 Screen Shot 2016-03-25 at 23.53.47 Screen Shot 2016-03-25 at 23.54.05 Screen Shot 2016-03-25 at 23.54.22

Onde comprar?

Infelizmente, a chapinha Inverse esta sendo vendida somente na Nova Zelândia e Austrália, por uma bagatela de US$ 249 (BEM carinha, né?)

Eu achei um video bem legal no YouTube que explica direitinho sobre essa chapinha da moda! 🙂

Espero que gostem da novidade!

Beijos Nina.

Gostou do post? Inscreva-se!


3 Comentários

  • Raquel Criatina says:

    Meu Deus do céu 😱 Quando eu acho que não vou me surpreender com nada surge isso! Impressionante como as coisas estao evoluindo,tomara quebseja tao boa quanto parece e torne algo assecivel como a chapinha comum

  • Erica Lima says:

    Gente não acreditem que essa chapinha vai alisar o cabelo de vocês, ela apenas hidrata devido a baixa temperatura!
    Não acreditem em tudo que o mercado mostra, pesquisem as pessoas que ja compraram e qual a experiência que tiveram,

O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!