Resenha: Corretivo Ruby Rose Alta Cobertura com Aplicador

Atualizado em por

Gente, a marca Ruby Rose esta dando o que falar, por ter produtos com uma excelente pigmentação e o custo benefício muito bom.

Recentemente eles lançaram um novo corretivo que, eu preciso falar, é inacreditável como ele conseguiu cobrir perfeitamente minhas olheiras, com apenas UM POUQUINHO de produto!

corretivo-liquido-com-aplicador-ruby-rose-hb-8091-ruby-roseDa esquerda para direita: L1, L2, L3, L4, L5, L15.

Existem diversas resenhas na internet sobre o Corretivo Alta Cobertura com Aplicador, e eu li relatos de que o produto não era de alta cobertura e que não cumpriu com o prometido. Mas eu acredito que, essa opinião foi gerada pela forma que as pessoas aplicaram o corretivo. 


O que o fabricante diz?

O Corretivo de Alta Cobertura Com Aplicador cobre imperfeições, como olheiras e marcas de expressões, sua cobertura é alta e pode ser utilizado como base. Ele possui aplicador prático para aplicar o produto!

  • Referência: HB8091NudeL2
  • Cor: Nude L2 (minha cor)
  • Contém: Aplicador fixado na ponta do produto
  • Peso: 13ml

ruby-rose-corretivo-alta-cobertura-resenha

Componentes:

Aqua, Propylene Glycol, Isononyl Isononanoate, Cyclomethicone, Silica, Polyglyceryl-2 Diisostearate, Sorbitan Olivate, Polyglyceryl-2 Isostearate, Microcrystalline Wax, Magnesium Stearate, PEG-30 Dipolyhydroxystearate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Magnesium Sulfate, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene Carboxaldehyde, Linalool


A melhor dica para aplicar o produto!

Essa linha Corretivo Alta Cobertura com Aplicador vem com uma embalagem com um pincel na ponta, e eu particularmente não gosto desses aplicadores, pois sempre sai pouco produto e acabamos desperdiçando.

resenha-corretivo-rubyrose-alta-coberturacorretivo-com-aplicado-rruby-rose-funciona

O que eu fiz foi retirar o aplicador da embalagem, assim eu tenho um contato direto com o produto, assim consigo pegar a quantidade que preciso. Vão por mim, assim o resultado fica MUITO MELHOR!

RubyRose-Alta-Cobertura-Resenha-Corretivo (1) Resenha-RubyRose-Corretivo-Com-Aplicador (1)Resenha-Corretivo-RubyRose-Olheiras (1)


A importância de usar corretivo colorido por baixo do seu tom de pele!

Além dos 5 tons para cada tipo de pele, existe uma segunda linha de Corretivos Alta Cobertura com Aplicador que tem subtons coloridos. Dentre eles salmão, verde, amarelo e roxo.

glaucia-sioli-blog-corretivo-alta-cobertura-ruby-roseFoto Google

Esses corretivos coloridos as vezes são muito importantes para termos um bom resultado na maquiagem.

Pois as vezes a olheira é tão escura ou pigmentada, que apenas o corretivo da cor da nossa pele não consegue cobri-la. Por exemplo, eu costumo usar corretivo amarelo e salmão e por cima aplico o corretivo da cor da minha pele.


O que eu achei do produto?

Ele se tornou um dos meus corretivos favoritos. Tem um preço absurdamente acessível, uma cobertura muito boa e rende bastante, como vocês viram nas fotos acima.

O meu tom escolhido foi o L2, usando MAC o meu corretivo é NC30. O meu tom de pele é amarelado e minhas olheiras são bem pigmentadas, para o marrom.

corretivo-alta-cobertura-ruby-rose-resenha

Essas são algumas das cores que o Corretivo com Aplicador possui em sua linha. Se você busca por um produto bom e barato, é o Corretivo de Alta Cobertura da Ruby Rose que você deve investir!

Espero que gostem da novidade e da resenha!

Beijos, Nina <3

Gostou do post? Inscreva-se!


O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!