Resenha: Primer Blur Me Natura Una

Atualizado em por

Hoje vou contar para vocês sobre o Blur Me, um primer da Natura que estou testando!

Depois que o meu primer POREfessional acabou, estou em busca de um novo primer que me de resultados tão bons quanto o da Benefit, mas que tenha um custo benefício melhor.

Foi aí que descobri o Blur Me da Natura, que promete ótimos resultados com um preço bem em conta, então vamos à resenha.

IMG_2623

O que diz o fabricante?

Já pensou em ter sua pele, do seu jeito, ainda melhor em segundos? O Blur Efeito Instantâneo de Natura Una transforma a pele instantaneamente com acabamento matte e toque aveludado.
Sua nova tecnologia BlurMe® possui partículas soft focus que agem desfocando as imperfeições da pele, possibilitando o disfarce de sinais e de poros, uniformizando o tom da pele e reduzindo o brilho. O Blur pode ser usado de várias formas, possibilitando desde um efeito natural – “sem maquiagem” – ou potencializando looks elaborados. Também pode ser usado ao longo do dia para controlar o brilho. Sua pele naturalmente perfeita em segundos.

natura-blur-me-primeiro-una-resenha-funciona

O maquiador oficial da natura respondeu algumas perguntas relacionadas á esse produto tão esperado:

Por que uma pele perfeita é tão importante na hora de fotografar?
Eduardo Delfim – A pele limpa e uniforme, livre de oleosidade, é imprescindível para o sucesso da foto. Seja em selfies ou fotos posadas, o brilho costuma ressaltar imperfeições e traz volumes indesejados à imagem. Por isso, controlá-lo, além de ficar atento a poros e uniformidade, é um ponto tão importante.

AM – Quais dicas você daria para quem quer encontrar seu melhor ângulo?
ED – Esse é um truque antigo mas que ainda funciona: como nosso rosto é assimétrico, o lado que tem menor distância entre os cantos externos da boca e dos olhos costuma ser o mais bonito. Outra dica bacana é se observar diante do espelho e descobrir o ângulo que mais te agrada. Em frente à câmera, a força do olhar é fundamental: não se intimide e aja como se estivesse encarando as lentes.

AM – Como conseguir a melhor iluminação na hora da selfie?
ED – A luz natural e suave, como a obtida perto de uma janela, em geral é a melhor escolha. Fotos diante do sol ou com flash podem ressaltar o brilho e acentuar sombras, o que não é legal.

interna02_2_56e84115533f6

 


Como usei o Blur Me?

1- Lavei meu rosto com um sabonete de limpeza profunda. Estou usando o Gel Concentrado Effaclair.

2- Sequei o rosto e apliquei um tônico para retirar ainda mais as impurezas da pele. Usei o Clinique Clarifying lotion.

3- Apliquei o Blur Me da seguinte forma: 3 pontinhos na testa, 3 em cada bochecha, 1 no nariz, 1 no queixo.

Eu sempre uso uma quantidade de primer maior, pois tenho muitos poros dilatados.

natura-blurme-primer

A recomendação da marca é:

 Sempre em movimento suave, você pode usar o Blur Me antes da maquiagem (depois do hidratante e do filtro solar), ou mesmo sozinho, para uma pele uniforme e aveludada. 

Ao longo do dia, você pode aplicá-lo em cima da maquiagem para retocar detalhes e tirar o brilho principalmente na ponta do nariz, na testa e abaixo das pálpebras.

IMG_2624


Minhas impressões sobre o produto

Faz muito tempo que eu não acho um produto que eu goste logo no primeiro contato! Eu tinha acabado de chegar da rua, meu rosto estava com oleosidade, a testa estava bem brilhante, meus poros super dilatados… Enfim, uma tristeza!

Como tinha acabado de pegar o produto com a vendedora, fui correndo para testar, sem lavar a pele mesmo.

Eu passei duas gotinhas de produto na testa e espalhei, na mesma hora, parecia que eu tinha passado um photoshop na minha testa!! Ela simplesmente ficou super mate, todo o brilho se “apagou”, os poros sumiram na mesma hora!

Eu nem acreditei haha pois somente o POREfessional me dava esses resultados! Ah, além disso, ele tem um cheirinho muuuuito gostoso!

c05-una-blur

Então fui testar o produto na área mais crítica do meu rosto, na maça do rosto, onde os poros “gritam”! Eles simplesmente sumiram, o primer os cobriu por completo.

primer-blur-me

Eu vi relatos em outros blogs falando que ele não cobre os poros, mas NÃO É VERDADE, a pessoa que usou com certeza não sabe o que é ter poros dilatados!

Vale a pena?

Já testei primer da MaryKay, da OBoticário, da Quem Disse Berenice, da MAC, da SmashBox, e NENHUM deles me deu um resultado igual o da Natura, por isso eu posso afirmar com certeza da qualidade desse produto.

Eu comprei, e compraria mais mil vezes de tão maravilhoso que é!

Eu diria que ele cumpre 100% do que promete.

Quanto as linhas de expressão, eu não sei falar se ele ajuda muito, pois não tenho tantas assim.


Onde encontrar?

Eu comprei o meu pela revistinha, diretamente com a revendedora da natura. Mas para quem não conhece alguma revendedora, também dá para comprar online pelo site da natura!

Inclusive no site da natura tem mais de 30 depoimentos de pessoas que já compraram e contaram sua experiência! Vocês podem conferir 😉

Comprar na Natura Online

Gostou do post? Inscreva-se!


11 Comentários

  • Helen Succi says:

    Olá Mari,

    Adorei saber sobre esse prime..estou em busca de um qe realmente funcione..uso o da revlon , já experimentou ?
    Ele é bom, mas quando passo a base ele esfarela..já tentei passar a base de várias formas e ainda assim, não consigo um resultado perfeito..
    Também tenho poros super dilatados e é tão dificil confiar em um qe vá fazer efeito realmente, mas com essa sua resenha, com certeza irei experimentá-lo.
    Obrigado por compartilhar,
    PS: estou adorando suas dicas, 😉
    Beijos!

    • Marina Moreira says:

      Eii Helen! Nunca experimentei mas já anotei aqui pra eu comprei quando esse da natura acabar! É dificil achar um primer que consegue disfarçar meus poros, viu!
      Obrigada a você pela dica mara!
      Beijos

  • Ana Luzia says:

    Olá, também estou a procura de um primer bom e com certeza após ler a resenha vou comprar esse da natura. Uso o da Contem 1g e acho muito bom, porém custa R$ 95,00. Vou experimentar esse da natura pra comparar.

    • Marina Moreira says:

      Eii Ana! Tomara que você goste!
      Eu tenho sentido minha pele um pouco oleosa no fim do dia com ele, mas acho que pode ser o calor que tem feito na minha cidade, pois antes não me dava essa sensação!
      Beijos

  • giulia says:

    Qual é o preço?

  • Pedro says:

    Olá, é o seguinte: eu estou fazendo um curso de maquiador, pois maquiagem é um assunto que eu sempre tive interesse, até porque sou pintor de quadro estilo pintura chinesa e tudo tem a ver pois tudo é arte.
    Por genileza, eu queria saber se no caso do primer, a sua aplicação não teria que ser antes de começar a maquiagem? Muito grato.

  • Juliana says:

    Oie, vou testar o primer da Natura, gostei da resenha, porém minha pele não é oleosa, será que resseca?
    Sabe que o que usei e fechou bem meus poros foi um creme chamado azelan, mas é preciso passar a noite. Muito bom, super indico
    Bjos

    • Marina Moreira says:

      Não irá ressecar não. Mesmo ele sendo um primer bom para peles oleosas, ele continua sendo bem hidratante. Da super certo para todas as peles Ju! Beijos

  • Simone says:

    Já usei é recomendo é ótimo maravilhoso o meu acabou já fiz pedido de outro de tão bom que e vale a pena

O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!