Resenha Redken Blonde Idol

Atualizado em por

Hoje vim contar para vocês minha experiência com o Redken Blonde Idol.

Eu sempre busquei produtos que tirassem o amarelado dos fios loiros mas que não os deixassem ressecados, o que é bem difícil de achar hoje em dia no mercado.

Até então o meu favorito era a Máscara Matizadora da Tratta, porém conheci o Blonde Idol da Redken que me deixou de queixo caído!

redken-blonde-idol-matizador-mascara-abelos-loiros-redken-blond-idol-resenha-cosmeticos (3 of 23)

O Blonde Idol Custom-Tone é um condicionador desamarelador que faz o seu loiro durar na tonalidade certa por mais tempo, até sua volta ao salão.

cosmeticos (6 of 23)

Uma observação muito importante, a Redken tem uma outra linha bem parecida nos EUA que leva o mesmo nome, porém é voltada para cabelos loiros puxando para dourado.

Essa linha não veio para o Brasil, por que a maioria das Brasileiras preferem o cabelo platinado e não dourado, então preste bem atenção ao comprar e escolha um lugar de confiança.

O que diz o fabricante?

A Redken sabe que não existem duas loiras iguais e, portanto, oferece o cuidado personalizado que enaltece o melhor de cada cabelo loiro.

Em sua fórmula contém a exclusiva Kera-Bright System, que é extrato de folha de violeta e ácido lático, que ajuda a fortalecer e reatar a cor e o brilho dos fios.

A embalagem é dupla, de um lado o tratamento para os fios e do outro lado os pigmentos para renovar a cor do cabelo em tonalidades platinadas ou frias.

cosmeticos (5 of 23)

Como eu utilizei?

Na embalagem sugere que você direcione a válvula para a opção “6 Weeks” e que aperte até que o produto saia.

Logo após, você deve direcionar novamente para “Week 1”, que assim, gradativamente a quantidade exata de pigmentos roxos irão sair conforme as semanas vão passando.

Na primeira semana que você estiver usando o produto provavelmente o seu cabelo estará precisando de pouca quantidade de pigmento roxo (partindo do principio que você foi no salão a pouco tempo).

Sendo assim a embalagem irá liberar junto ao creme branco que é o tratamento hidratante para o cabelo, a quantidade exata do creme roxo para o tom do seu cabelo, assim ele não corre o risco de ficar roxo ou chumbado, o que acontece MUITO com o meu!

Logo após a primeira aplicação do produto o meu cabelo já voltou ao tom que gosto, bem próximo do que estava logo após sair do salão.

cosmeticos (4 of 23)

O que eu achei?

Gente, não sai como eu nunca tinha usado esse produto antes!

Eu já falei várias vezes aqui que viso primeiramente na saúde dos fios do que o tom.

Para mim, não adianta você ter um cabelo platinado se ele está todo ressecado e cheio de pontas espigadas, eu acho muito feio!

O que me surpreendeu nesse produto é que além de conseguir tirar o amarelado na medida certa dos fios, ele não resseca absolutamente nada!

redken (1 of 1) - opt

Eu fiquei bem impressionada com a forma que o produto funciona, na questão de controlar a quantidade dos pigmentos roxo, fazendo com que você não erre a mão e acabe estragando a cor do seu cabelo, porque convenhamos, aposto que várias de vocês já viram cabelos roxos por ai, não é mesmo?! Hahaha o meu mesmo, já ficou várias vezes e é muito ruim!

Enfim, é um produto maravilhoso, que cumpre muito o que promete. Ele NÃO vai deixar o seu cabelo ressecado e espero igual outros shampoos matizadores por ai, e o melhor, ele dura muito.

Como ele tem dosador na embalagem, na hora de você usar o produto, ele sairá na medida certa!

IMG_0002IMG_9988

Super aprovado o Blonde Idol Custom-Tone! 🙂

Se alguém já tiver usado ai esse produto ou o restante da linha, me conta nos comentários que estou curiosa para saber!

Espero que gostem dessa resenha!

Beijos, Nina

Gostou do post? Inscreva-se!


4 Comentários

O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!